12/19/2010

7

MuscleNerd confirmou Downgrade Baseband 06.15.00 para 05.15.04 no iPhone 3GS / 3G

  • 12/19/2010
  • Unknown
  • Hoje cedo, MuscleNerd confirmou que ele tem um método de "backup"de fazer o jailbreak sem restrições no IOS 4.2.1. Este novo método utiliza IOS 4.2b3 (Beta 3) blobs SHSH Cydia que só recentemente começou a economizar para todos os dispositivos IOS.
    E agora, em resposta a usuários do Twitter e Lezanz idansc, MuscleNerd também confirmou que o iPhone Dev Team está trabalhando em um método de downgrade do baseband 06.15.00 voltar ao 05.15.xx modo que 3GS iPhone 3G e os usuários que atualizado para iPad 06,15 para IOS 4.1 / 4.2.1 desbloquear pode restaurar o IOS estoque.
     

    7 Responses to “MuscleNerd confirmou Downgrade Baseband 06.15.00 para 05.15.04 no iPhone 3GS / 3G”

    ivan-machado said...
    12:42

    Ola boa tarde, amigo no meu iphone 3gs v4.2.1 bb 06.15.00 novo bootrom eu fiz o jailbreak depois fui no cydia e apliquei o ultras0w porei o iphone fica so procurando sinal mas nunca acha, eu usei o redsn0w 0.9.6b6 para jailbrak o que pode ser? olha como eu nao tinha conseguido resolvi voltar para v4.1 e agora esta ok, me diga o que pode ser esse problema porque eu vou tentar de novo.

    OBS: caso eu consiga nessa versao de iphone 3gs v4.2.1 bb 06.15.00 toda vez que eu desligar o iphone terei que ir no redsn0w e aplicar o reboot rigth now correto?
    abraço, IVAN-MACHADO.


    ivan-machado said...
    13:41

    ola boa tarde, amigo como e o processo de downgrade da baseband 06.15.00? que programa devo usar, grato.


    Anonymous said...
    00:17

    Fala Macintosh, beleza? Novidades de quando vão soltar o downgrade do bb 06.15.00 do 3gs para resolvermos esta questão do GPS que morreu? abraços e conto com sua ajuda. Estava esperando para dia 20/01, mas não saiu nada.Breno


    João Guilherme Franco Filho said...
    09:45

    Gostaria de saber se tem a previsão do downgrade da baseband 06.15.00 para 05.15.04, pois estou procurando a tempos e não acho mais nenhuma informação. GUI


    thiag0 said...
    18:31

    Ja fazem mais de 4 meses que falaram isso .. até agora nada rs


    Anonymous said...
    16:30

    e agora já fazem 7 meses e nada rsrsrsrsr, odeio estes blogs ridículos que inventam rumores...


    Unknown said...
    05:41

    Tony,

    não são os blogs ridículos que inventam os rumores e sim os hackers que criam ! e outra coisa! pelo que eu vejo você deve ser um Noobao, e nem se deu conta que para quem tem iPhone 3G com Bootloader 05.08 já existe a meses o downgrade do iPad Baseband


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe