12/19/2010

0

Nenhuma explicação foi dada por parte da Apple

  • 12/19/2010
  • Unknown
  • O Jailbreak Detecção API que foi introduzido pela Apple em junho deste ano com 4,0 IOS foi discretamente desativado ou removido do IOS 4.2.x, relatórios NetworkWorld. Esta API foi utilizado por terceiros apps MDM Afaria ou AirWatch para detectar se o dispositivo do utilizador foi desbloqueado ou não.

         Essa detecção API deixe as aplicações MDM em vigor pedir para o sistema operacional se ela tinha sido comprometida. Explora Jailbreak alteração geralmente um número de arquivos do sistema operacional e explorar uma ou outra características de baixo nível do sistema operacional que permite aos usuários carregar diretamente seus aplicativos próprios ou de terceiros.

    Antes de IOS 4.0, alguns desenvolvedores de terceiros implementaram seus próprios métodos para detectar se o sistema operacional foi comprometida ou não. Mas essa nova API de detecção de 4,0 IOS permitido maneira mais fácil e mais simples de consultar o sistema operacional sobre o jailbreak, desencadeando respostas automáticas, como alerta o helpdesk ou desligar o acesso ao Exchange Server e-mail corporativo.

         "Nós usamo-lo quando ele estava disponível, mas como um complemento", diz Joe Owen, vice-presidente de engenharia da Sybase, que oferece o software de gerenciamento Afaria dispositivo. "Eu não tenho certeza do que motivou a sua remoção que .... Eu não tive ninguém [em sites de clientes da empresa] me falar sobre essa API estar presente ou ser removido."

    Nenhuma explicação foi dada por parte da Apple sobre exatamente por isso que esta detecção API foi descartado. Quando perguntado, a Apple se recusou a comentar sobre isso.

    0 Responses to “Nenhuma explicação foi dada por parte da Apple”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe