12/18/2010

37

Novo Jailbreak untethered 4.2.1 New UnTethered Jailbreak 4G/3GS/3G

  • 12/18/2010
  • Unknown


  • Estou seriamente em fazer um vídeo sobre o A.B.C do Jailbreak!
    tipo, acho que hoje eu crio, mas garanto logo de inicio, quem vai ter tempo?
    pois ja imaginou quanto pode demorar?
    vou iniciar do 3.1.2 iPhone 3G, ate chegar no iPhone 4G 4.2.1
    vou abordar também Cydia, repositores, (sources) apps, e outras coisinhas do dia a dia!

    ha! vc quer falar comigo grátis? sem ter que pagar nada?
    Bom faz isso
    pelo iPhone baixa a app viber
    depois add meu numero
    213-260-0934 antes de ligar para mim, saiba pensar ! eu vivo em Los Angeles, e nao vou atender ligações de madrugada! alem de te colocar no iBlackList ;-)

    Caso você não esteja conseguindo me add , escreva aqui seu numero, todos os postes são antes verificado e aprovado por mim, de forma que se você pedir para não aparecer seu numero não vou deixar lo a vista!!


    Voltando ao vídeo,..
    esse ai e uma prova, do Untethered novo!
    só fiz, para mostrar a um pela saco, que estava dizendo que não existia nada ainda!
    esses caras que só vivem em fóruns brasileiros eles, acham ate hoje que os Brasileiros são os melhores em tudo! Desculpa ai, brazucada, mas vomos falar a verdade, né?
    se o assunto fosse , football, carnaval, cerveja, cafe, e bunda tudo bem !, mas falar de Technology!
    kkkkk

    neogodo,
    Olha só amigo !
    lamento muito que meus comentários as vezes faz com que alguns se sinta diretamente atacado ou ferido em algum aspecto!
    Veja bem isso ai que eu falei e acredito fielmente, você querendo ou não!
    em Relação ao EUA dar emprego aos Brazilian Technician , isso porque aqui existe um Lei que funciona muito bem! se chama Equal opportunity, NÃO Confunda com Equality of opportunity.
    Sim existe ótimos BR na área de IT. Porem muitos poucos ..
    Como já disse, BRASIL Esta no TOP em SAMBA! CARNAVAL, MPB, FUTEBOL, BUNDA, VIOLÊNCIA....OPS: CORRUPÇÃO TAMBÉM NE?

    JÁ na área de IT, falta muito, mas muito mesmo! para chegar la!. 

    FICO de cara, com esses doidos, que sao Patriotas, e querem patrocinar os produtos gringos!
    aposto que se ele der uma contada em tudo que ele tem de fora dentro da casa dele, ele vai cair na realidade que o Brasil, sempre um bom filho da puta, onde massacra os nosso! fazendo os "Otimos trabalhadores" buscar melhores oportunidades fora do Brasil!


    -Quer crescer? para de assistir  TV Globo!, vai sair ganhando! pode acreditar.!


    37 Responses to “Novo Jailbreak untethered 4.2.1 New UnTethered Jailbreak 4G/3GS/3G”

    Anonymous said...
    22:19

    fala brother e o anonymous outra vez do japao vc sabe me dizer se esse jailbreak serve para iphone newbotroom? se a resposta for sim poderria me dizer mais ou menos como devo fazer? valeu pela atençao.


    Unknown said...
    00:01

    sim vai ser para todos os tipos! vai ser lançado oficialmente antes do natal


    Anonymous said...
    04:12

    valeu brother vc disse em um video seu para se inscrever no seu canal como faço?


    Unknown said...
    04:16

    vai no meu youtube e se inscreva se no meu canal,
    clicando no meu nome la vc vai e inscreva se.


    Anonymous said...
    22:10

    vo fazer entao brother valeu.


    Unknown said...
    19:05

    grande companheiro, sou o cara de recife? lembra? rs, tbm vai servi por meu aparelho? abaço


    Unknown said...
    02:38

    Vai sim Santiago!


    Romolo said...
    14:09

    Se a "brazucada" sao os melhores apenas em samba, carnaval, bunda. Porque voce nao cresce e para de fazer comentarios estupidos sobre brasileiros? O mal de todos os gringos é pensar que são os reis da tecnologia, se fosse assim as melhores empresas dos estados unidos nao dariam tanto valor aos tecnicos brazucas. E outra se voce ve o brasil como sendo apenas Carnaval, Bunda, Cerveja, Cafe entao nao venha ao meu pais pois voce vai ser mais um extrangeiro imbecil que pensa ser o dono da razao. Felicidades por sua arrogancia e ignorancia sobre o que são os brasileiros ou brazucada como disse.


    Anonymous said...
    16:28

    como faz esse jailbreak


    Eduardo said...
    18:47

    Faz uma semana que comprei um iphone 4... sera que vale a pena fazer o jailbreak tethered ou esperar por esse novo desbloqueio?


    Anonymous said...
    00:25

    Cara me diz uma coisa, esse novo JB vai resolver o problema da bateria que acaba rapido? Giba


    Unknown said...
    06:29

    Bom, boa pergunta sua! espero que sim!,


    Unknown said...
    06:45

    neogodo,
    Olha só amigo !
    lamento muito que meus comentários as vezes faz com que alguns se sinta diretamente atacado ou ferido em algum aspecto!
    Veja bem isso ai que eu falei e acredito fielmente, você querendo ou não!
    em Relação ao EUA dar emprego aos Brazilian Technician , isso porque aqui existe um Lei que funciona muito bem! se chama Equal opportunity, NÃO Confunda com Equality of opportunity.
    Sim existe ótimos BR na área de IT. Porem muitos poucos ..
    Como já disse, BRASIL Esta no TOP em SAMBA! CARNAVAL, MPB, FUTEBOL, BUNDA, VIOLÊNCIA....
    JÁ na área de IT, falta muito, mas muito mesmo! para chegar la!.


    Giba said...
    00:22

    Espero muito que o problema com a bateria acabe com esse novo JB, faz um video sobre como resolver esse problema, isso se tiver solução.

    Uma pergunta eu não salvei o SHSH tem como eu fazer o Downgrade e voltar para a 4.0 ou uma versão qu não tenha problema com a bateria?

    Não quero entrar nesse debate, respeito tadas as opiniões, mas se queremos melhorar o Brasil e o mundo temos que começar por nós mesmos.

    Giba


    Unknown said...
    03:06

    Giba

    sem o shsh ainda não esta sendo possível fazer o downgrade , porem o criador do TinyUmbrella esta falando em seu blogg que ele esta trabalhando em uma dorma, de fazer o downgrade sem a atualização do iTunes, porem Eu ainda não sei, se vai servir somente para as pessoas que já tenha seus SHSH BLOBS salvo ou Geral!

    Vou ficar ligado , nas news!


    Anonymous said...
    11:39

    Lembro que um dos primeiros jailbreaks foi realizado por um Brasileiro. Com dinheiro fica fácil criar, quero ver tirar essa onda duro. A propósito, quem inventou o avião fomos nós, e a esferografica, um argentino que BIC roubou a patente. Abraços.


    Unknown said...
    11:51

    Calma ai?
    Anonymous said...
    Lembro que um dos primeiros jailbreaks foi realizado por um Brasileiro?
    ______________________________________________
    Quem te vende esse peixe te enganou , parceiro!

    1- O primeiro Jailbreak! foi criado pelo Geohot com nome de Blackra1n!

    2- Santos Dumont NASCEU em MG,DEPOIS se mudou para o Rio de Janeiro, e aos 24 ANOS Santos Dumont partiu para a França onde contratou aeronautas profissionais que lhe ensinaram a arte da pilotagem dos balões.

    3- Quando for falar, pelo menos busca melhor suas fontes, e se for homem coloca seu nome seu merda!

    RESUMINDO:
    1- JAILBREAK (US)
    2- JAILBREAK (IT)
    E o resto todos eles (US)
    http://en.wikipedia.org/wiki/IOS_jailbreaking

    NÃO EXISTE NENHUM BR QUE FEZ JAILBREAK! ASSIM COMO VC DIZ!


    eduardo tumajan said...
    02:25

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pow ri mt com esse doido defendendo o brasil! :D


    Unknown said...
    07:34

    eduardo tumajan,

    Fico de cara, com os usuários que não querem ver a verdade e defende um Pais onde ate os Governos Roubam, os Pobres , onde a TV GLOBO faz uma lavagem cerebral nos Pobres de cultura que acha que tudo que eles assistem na TV, são 100% verdades e que juram que foram tudo criado por Brasileiros.

    Agora entendo porque segundo a Bíblia, "Jesus fala sobre Parábolas"

    Para que os Ignorantes que não entenderem fosse salvo pela sua Burrice, e os sábios seriam liberto pela verdade!
    Conhecerei a verdade e A VERDADE VOS LIBERTARA!!


    Anonymous said...
    13:39

    E o brazil so tem ladrao mesmo e FDP, os caras bom te IT tao tudo lavando para ganhar dinheiro de verdade.
    E a globo é uma merda mesmo.


    Unknown said...
    21:54

    Anônimo,

    tipo tem muitos bons brasileiros na área de TI, porem eles querem sair do Brasil, e o conhecimento deles, estão limitado! só vivendo fora mesmo , para poder pegar as manhas! é o mesmo que alguém for discutir sobre carnaval com o Brasil! sacou? não tem como ganhar!

    Lamentavelmente o Brasil na área de Tecnologia! esta muito atrasada!


    Jailbreak Japan® said...
    11:49

    Falae brow, seguinte tenho uma duvida. Tinha um Ipad com 3.2 instalado, fiz upgrade pra IOS4.2.1..Assisti seu video do Youtube pra fazer o JB untethered, e fiz da forma que explicou. Tudo certo!! Agora a duvida, como devo fazer para colocar o CYDIA, pois no tutorial vc pede pra tirar a checagem de instalacao do CYDIA.
    Akira


    Unknown said...
    12:32

    edu,

    no vídeo eu mostro o pós jailbreak, e claro se vc tem o jailbreak você obvio ja tem o cydia nele..


    Anonymous said...
    10:29

    de fato o brasil esta muito longe em IT, no entato estou como o Iphone 4 4.2.1 querendo desbloquear, voce sabe como fazer isso ha algum turorial simples e pratico. valeu brother

    linkinparkk2@hotmail.com


    Portnoy said...
    13:27

    Hey, tenho um iPod 4G, iOS 4.2.1, amigo eu já tentei o jailbreak e não consegui, o iPod reinicia e tenho que formatá-lo denovo, poderia me ajudar?
    Aliás, eu preciso de wi-fi para concluir o processo? Por favor me ajuda, tenho 14 ano e comprei o iPod há 2 dias.
    se possível me manda instruções pelo meu e-mail: luderground@hotmail.com

    Obrigado,
    ^^


    Unknown said...
    14:50

    henrique e o anonimo...
    Jailbreak , não é o mesmo que unlock!
    para 4.2.1 existe Jailbreak , porem não existe Unlock!
    mas se o seu celular foi comprado no brasil, existe uma grande chance dele ser unlock de fabrica.


    Anonymous said...
    19:39

    Muitos hackers são brasileiros. Acho que na área de TI tem muita gente boa, mas prefere migrar para os USA da vida. O problema que aqui vc não tem oportunidade e quando tem eles puxam o seu tapete. Cara, pequena empresa aqui é soda de abrir e pior para manter. Pensar numa megamultinacional então, nem pensar. O imposto mata qualquer um. O problema maior é a corrupção que tira o dinheiro para beneficiar o país. Não importa qual o ladrão, ops, cidadão que está no poder. Todo mundo rouba e não é pouco. Milhões mesmo.


    Unknown said...
    22:58

    Anônimo concordo com você.. uma coisa, estamos de acordo. existe sim muitos hacks br bons e coloca bom nisso.. vive em um Pais que não existe leis ainda para isso, ou melhor pessoal qualificado para evitar ou prevenir eles..

    Quem sabe um dia as leis possa mudar no brasil?


    Unknown said...
    00:49

    olá, boa noite macintoshbrasil, cara estou numa sinuca de bico, preciso mto da sua ajuda. atualizei meu iphone e agora nao xconsigo telefonar mais. existe algo q eu possa faze pra consertar isso?
    3gs 16gb. versao: 4.2.1 (8c148a) firmware 05.15.04 com jailbreak funcionando 100% porem ligações .... ele ate reconhece as operadoras , vivo e tim porem nao faz nem recebe ligações por favor me ajude se possivel, tentei falar com vc pelo viber mas nao consegui ativar o meu... desde ja te agradeço pela atenção e PARABENS pela sua dedicação a causa!!!! meu msn david_botti@hotmail.com e skype davidbotti1 vlw!!!!!


    Unknown said...
    23:59

    hum.... poxa vida ; está bastante complicado minha situação , vc é o unico q vi q realmente entende do assunto e que fala minha lingua hahahaa, porem vc deve ser mto ocupado com outros a fazeres e não está mto ativo aqui né... preciso mto de resposta.... tomara q vc entre e veja logo meu post e q possa e queira me ajudar... vlw abraço!!!


    Anonymous said...
    11:31

    Bem, vc é um retardado.

    Se vc tem sindrome de vira-lata, só lamento. No meu trabalho vem uns gringos conhecer e bater cabeça para o projeto sendo feito e o tratamento é de igual para igual, quando acho que vale a pena receber o sujeito, não me importando suas credenciais.

    E ficar misturando palavras e expressões em ingles desnecessariamente no texto fica bem rifículo, mostrando só a "pelassaquice".


    Anonymous said...
    11:57

    Esse pessoal do jailbreak que prometem e depois dão para trás que se vão foder... Pró natal dizem eles.... Ide pró caralho filhos da puta...


    Anonymous said...
    16:02

    eu sei que posso estar no lugar errado mais ai vai a minha duvida se possível poder responder via Email ajudaria mais ainda!! Vou passar uns dias no USA e estou afim de trazer um iphone 4...então minha pergunta é: Seria possível desbloquear via operadora para eu usar no Brasil tipo na vivo,claro etc,e sair dessa roubada de AT&T?
    Grato desde já

    dorafatx@hotmail.com


    Anonymous said...
    16:05

    Esqueci de mencionar seria via software ou só na operadora mesmo?tenho ipad desbloqueado 4.2.1 que pode desligar ajuda de v6 ai...
    aquele abração pra galera que nos ajuda sempre!!
    Quebra tudo essa po%$a!!!

    dorafatx@hotmail.com


    Anonymous said...
    16:13

    Anônimo,

    Ainda nao tem nenhum modo de fazer os novos iPhones 4G funcionar no Brasil!
    Nao importa qual o modelo do seu iDevice, voce tem que se basear no baseband, para fazer o UNLOCK!
    Nao acredite em falsos Tecnicos que dizem que vai funcionar, ou fazer alguma coisa.
    Sites de seguros? Dev-Team , JailbreakBrasil.com ,
    ate mesmo esse aqui pois as postagem aqui sao de fontes seguras e nao passa uma informacao distorcida como do blogdoiphone onde o iLex pega tudo de outros blogs e sites gringos e vive pagando pau de blogueiro !..
    Pesquise antes, de fazer qualquer compra!
    Uma dica se vai ao EUA, compre um que tenha o BASEBAND em 01. nada de 03.

    Boa Sorte.!

    JULIO VARGAS
    julio.vargas@yahoo.com.br
    TI em Redes, MCP, MCSE, CCNA, LINUX+


    Renan said...
    01:53

    Aeh seu Merda estupido, adolescente! Tamanho de merda!
    Tira a porra do nome Brazil do seu site, e escreve somente in english ok?!

    Paga pau du caralho...

    Att.,
    Renato


    nmnardi said...
    19:03

    po cara, ta nos eua e se esqueceu como se fala português?? sério, ta difícil.. acento onde não existe, regências nada haver, mistura "tu" e "você" em quase todas as frases... desisti de ler até (seus vídeos também desisti a mto tempo)

    claro, isso além de vc se achar por pn, sério, crianças fazem o q vc faz e se acham menos (e escrevem melhor tbm)

    Como o caro Renan acima disse "Tira a porra do nome Brazil do seu site, e escreve somente in english ok?!"


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe