12/18/2010

37

Novo Jailbreak untethered 4.2.1 New UnTethered Jailbreak 4G/3GS/3G

  • 12/18/2010
  • Billy Anderson


  • Estou seriamente em fazer um vídeo sobre o A.B.C do Jailbreak!
    tipo, acho que hoje eu crio, mas garanto logo de inicio, quem vai ter tempo?
    pois ja imaginou quanto pode demorar?
    vou iniciar do 3.1.2 iPhone 3G, ate chegar no iPhone 4G 4.2.1
    vou abordar também Cydia, repositores, (sources) apps, e outras coisinhas do dia a dia!

    ha! vc quer falar comigo grátis? sem ter que pagar nada?
    Bom faz isso
    pelo iPhone baixa a app viber
    depois add meu numero
    213-260-0934 antes de ligar para mim, saiba pensar ! eu vivo em Los Angeles, e nao vou atender ligações de madrugada! alem de te colocar no iBlackList ;-)

    Caso você não esteja conseguindo me add , escreva aqui seu numero, todos os postes são antes verificado e aprovado por mim, de forma que se você pedir para não aparecer seu numero não vou deixar lo a vista!!


    Voltando ao vídeo,..
    esse ai e uma prova, do Untethered novo!
    só fiz, para mostrar a um pela saco, que estava dizendo que não existia nada ainda!
    esses caras que só vivem em fóruns brasileiros eles, acham ate hoje que os Brasileiros são os melhores em tudo! Desculpa ai, brazucada, mas vomos falar a verdade, né?
    se o assunto fosse , football, carnaval, cerveja, cafe, e bunda tudo bem !, mas falar de Technology!
    kkkkk

    neogodo,
    Olha só amigo !
    lamento muito que meus comentários as vezes faz com que alguns se sinta diretamente atacado ou ferido em algum aspecto!
    Veja bem isso ai que eu falei e acredito fielmente, você querendo ou não!
    em Relação ao EUA dar emprego aos Brazilian Technician , isso porque aqui existe um Lei que funciona muito bem! se chama Equal opportunity, NÃO Confunda com Equality of opportunity.
    Sim existe ótimos BR na área de IT. Porem muitos poucos ..
    Como já disse, BRASIL Esta no TOP em SAMBA! CARNAVAL, MPB, FUTEBOL, BUNDA, VIOLÊNCIA....OPS: CORRUPÇÃO TAMBÉM NE?

    JÁ na área de IT, falta muito, mas muito mesmo! para chegar la!. 

    FICO de cara, com esses doidos, que sao Patriotas, e querem patrocinar os produtos gringos!
    aposto que se ele der uma contada em tudo que ele tem de fora dentro da casa dele, ele vai cair na realidade que o Brasil, sempre um bom filho da puta, onde massacra os nosso! fazendo os "Otimos trabalhadores" buscar melhores oportunidades fora do Brasil!


    -Quer crescer? para de assistir  TV Globo!, vai sair ganhando! pode acreditar.!


    37 Responses to “Novo Jailbreak untethered 4.2.1 New UnTethered Jailbreak 4G/3GS/3G”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe