12/24/2010

0

Redsn0w Untethered Jailbreak (Backup Plan) for iOS 4.2.1 Will Be Released No NATAL ! [Confirmedo]

  • 12/24/2010
  • Unknown
  • Nossos leitores, sabemos que a maioria de vcs estão esperando ansiosamente pela solução de jailbreak untethered no IOS 4.2.1 para dispositivos IOS de nova geração. Como a maioria de vocês sabem, o iPhone Dev Team já tem o plano de backup para alcançar IOS 4.2.1 jailbreak untethered na noite de Natal.

     
     Apenas alguns minutos atrás, o iPhone Dev Team confirmou a liberação de untethered IOS 4.2.1 jailbreak para a véspera de Natal e pedindo para os proprietários de Mac OS X para ajudá-los com o teste do plano de backup.

    No fim de semana de Natal estaremos lançando uma versão do redsn0w que implementa o "plano de backup"para o jailbreak 4.2.1 desamarrado. Estamos em busca de sua ajuda para testar esta redsn0w e encontrar quaisquer erros antes de fazermos uma liberação geral!

    (Se você tem um iPhone 3G, ou um ipt2g velho bootrom ou iPhone 3GS, você já tem um jailbreak untethered! Basta usar as últimas redsn0w público).

    Para manter as coisas controláveis, este será um programa de teste de Mac somente, OS X. Solicitamos também que qualquer voluntário * NÃO * precisa do ultrasn0w desbloquear (no caso que algo saia errado).

    Agora, o "plano de backup" requer que você tenha o IPSW 4.2b3 no seu Mac, e que tem o seu Cydia 4.2b3 hashes SHSH. Por favor, não pirata o 4.2b3 IPSW, Nao crie Custom Firmware!! (Nós também estamos trabalhando em uma maneira que esta técnica pode aplicar a todos aqueles com 4,1 IPSWs, mas esse não é o primeiro objetivo agora.)
     
    Para sobreviver, tem de ser dono de um Mac, tenho IOS versão 4.2 beta 3  SHSH no seu Mac ou Cydia que tem o seu 4.2b3 hashes SHSH que foi salvo automaticamente (na barra de status), e tem um dispositivo IOS da nova geração (iPhone ou seja, 4, 3GS, iPad, iPod 4G, 3G).

    Se você colocar todas as qualificações acima, assim você pode acompanhar no Twitter @ redsn0w_testers e dar o Dev-Team um comentário neste post para obter o plano de backup agora mesmo! Avise me se como que esta com você, se tem algum bug ou não. Também fique atento para o lançamento do Natal para o público.

    0 Responses to “Redsn0w Untethered Jailbreak (Backup Plan) for iOS 4.2.1 Will Be Released No NATAL ! [Confirmedo]”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe