12/24/2010

0

Skype video chat esta chegando para iPhone e iPod touch

  • 12/24/2010
  • Unknown
  • Isso parece realmente incrível, o Skype está preparando uma grande surpresa para os usuários iPhone e iPod touch, de acordo com 9to5Mac, parece que uma nova atualização está vindo para o Skype que permite a usuários de iPhone e iPod touch para fazer um vídeo chat com todos os usuários do Skype mesmo que eles estavam usando uma versão desktop do Skype.

    Como posso fazer chamadas de vídeo com o Skype para iPhone?
    As seguintes perguntas e respostas irão ajudar você a começar com o uso de vídeo-chamadas do Skype em seu iPhone.

    Para fazer chamadas de vídeo com os seus contatos, você terá um iPhone 3GS iPhone 4, terceira geração do iPod touch, iPod touch ou quarta geração de um iPad. Seus contatos será capaz de vê-lo se o seu aparelho tem uma câmera. Verifique se o seu aparelho está rodando IOS 4.0 ou superior e que você está usando o Skype para iPhone 3.0 ou superior.
    Os contatos que você está chamando deve estar usando um dos seguintes clientes Skype:

    Como dSkype para Windows versão 4.2 e acima
    * O Skype para Mac OS X versão 2.8 e acima
    * O Skype para iPhone 3.0 e acima

    Você pode fazer chamadas com vídeo pelo Skype usando uma conexão WiFi ou 3G *. A qualidade do vídeo vai depender das condições da rede disponível.
    * taxas de dados adicionais podem ser aplicadas. Consulte sua operadora para mais detalhes.
    Se você tem um iPhone ou iPod touch com duas câmeras - dianteiro e traseiro - você será capaz de alternar entre eles durante uma chamada de vídeo do Skype. Se você tem um iPhone 3GS ele sempre usa a câmera traseira.
    Se você ligar o seu dispositivo em modo paisagem, a imagem da câmara irá girar automaticamente.

    Em modos retrato e paisagem dupla tocando em qualquer lugar na tela irá ampliar a imagem para ocupar toda a extensão da tela. Duplo tocar de novo terá a imagem de volta ao seu tamanho normal.
    Enquanto estiver em uma vídeo chamada Skype o som sempre será reproduzido através do alto-falante, a menos que um fone de ouvido está conectado ao dispositivo.
    Durante uma chamada de vídeo tocar a tela para exibir os controles de câmera e microfone. Toque e mantenha pressionado o botão do microfone para colocar a chamada em espera. Para retomar a chamada, basta tocar thehold símbolo na tela.
    Sim, a qualquer momento durante uma chamada de vídeo do Skype você pode optar por desligar o vídeo. Toque no botão e selecione a theCamera Cameraoption n º. Para ativar o vídeo novamente no botão theCamera toque novamente e toque a câmera que você quer ligar.
    Quando o iPhone está processando um monte de vídeo de sua CPU (Central Processing Unit) tem que trabalhar muito duro e faz com que o iPhone esquentar ao toque. Você irá experimentar a mesma coisa se você transmitir vídeos por meio de aplicativos como o Netflix ou o YouTube.

    Sim, você será capaz de receber ações de tela de pessoas usando o Skype para Windows ou Mac OSX. Você não pode compartilhar o que está na tela do seu iPhone com outras pessoas e você não pode receber uma parte da tela de um outro usuário do iPhone.
    Não, você será mudado para apenas áudio, como o Skype para iPhone não dá suporte a vídeo chamada de grupo.
    A qualidade do vídeo que você enviar e receber a partir do iPhone vai depender da qualidade e da largura de banda disponível na rede 3G ou Wi-Fi que está conectado. Para melhores resultados, certifique-se que não têm mais nada de corrida que pode usar a sua banda.
        

    0 Responses to “Skype video chat esta chegando para iPhone e iPod touch”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe