1/23/2011

0

Dev-Team vai usar o mesmo exploit do 4.1 SHSH Blobs para fazer o proximo UnTethered 4.2.1

  • 1/23/2011
  • Unknown
  •  Tal como o iPhone Dev Team acaba de anunciar através do Twitter, eles fizeram o chamado Plano de backup (Jailbreak Monte) untethered para melhorar a sua jailbreak para 4.2.1 IOS garantiu que, mesmo com blobs SHSH para seu iPhone 1,4 IOS 4, iPad 4G e iPod Touch jailbreak pode desamarrado. 
    Jailbreak Monte é uma espécie de fuga de presos "verde", que usa como Exploit IOS 1.4 também IOS 4.2.1. Isso não jailbreak um novo exploit é desperdiçado, mas apenas reciclados;)
    Até agora, só foi possível com o seu dispositivo e garantiu IOS IOS 4.2.1 4.2b3 blobs SHSH para fazer o jailbreak sem restrições. Graças ao método revisto de Montes jailbreak, que em breve todos os que apoiaram a 4,1 blobs SHSH vêm para apreciar os desbloqueios sem restrições:)
    O iPhone Dev Team gostaria antes de lançar uma nova versão de Redsn0w, num primeiro momento o suporte para a versão beta 4.3, para acrescentar. Por que eles têm o primeiro suporte integrado para a versão beta 4.3, é claro para mim.
    Vamos mantê-lo atualizado, à medida que aprendemos mais.

     
    Nesse Sábado de Insonia com uns copos de cafe na mente resolvi dar umas voltas no Twitter quando vi, o MuscleNerd escrever isso!
    resumindo, quando eu disse outro dia que meus iPhones valia muito por ter todos os SHSH para quem entende, teve usuários que não entenderam o lance!
    Mas se liga na sena!, digamos que de uma hora para outra o Saurik simplesmente para de fazer o Cydia! onde que vocês tem seus SHSH alem de pegar eles pelo TinyUmbrella? bom uma coisa eu posso afirmar aqui..
    a cada dia que passar eu vejo que eu estou ficando para o final da fila! acho que eu tenho que fazer alguma coisa bem rápida! acho que no próximo semestre vou pegar umas unidades do College para entender melhor esse barato..





    0 Responses to “Dev-Team vai usar o mesmo exploit do 4.1 SHSH Blobs para fazer o proximo UnTethered 4.2.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe