1/23/2011

2

Jailbreak Monte compatível com 4.2.1 UnTethered esta chegando

  • 1/23/2011
  • Unknown
  • Por conta dos redsn0w_testers, o Dev-Team anunciou que conseguiu executar o Monte Jailbreak (o "plano alternativo" por enquanto só pode funcionar se você salvou o certificado SHSH IOS 4.2b3) usando o kernel IOS 4.1. Isso significa que você não precisa mais do certificado para SHSH IOS 4.2b3, mas será suficiente para os 4,1 IOS.
    A razão pela qual o Jailbreak Monte era compatível somente com o IOS 4.2b3 é o único kernel que pode prever um IOS Untethered 4.2.1 foi o terceiro beta do IOS 4.2. Agora, o Dev-Team é capaz de usar o kernel do IOS 4.1 a funcionar corretamente no IOS Untethered Jailbreak 4.2.1.

    Isto, como MuscleNerd diz, é algo muito positivo, pois conseguiu tirar partido da utilização do IOS IOS 4.1 no 4.2.1, e então é queimada por um novo.

    Se o produto funcione bem, a versão beta da próxima Jailbreak redsn0w 0.9.7 poderão implementar o Monte compatível com o IOS 4.1.

    O próximo passo é estender também a fuga de presos Monte também IOS 4,3 ação beta muito útil para permitir que desenvolvedores de ajustar a sua atualização no Cydia no tempo para a chegada do IOS 4.3.

    Além disso, não esquecer que esta nova técnica pode ser usada palhetas no futuro, para não desperdiçar suas façanhas (especialmente para pequena atualização do IOS), sempre usando o certificado SHSH uma versão anterior do firmware.

    Como sempre, vamos mantê-lo atualizado.

     

    2 Responses to “Jailbreak Monte compatível com 4.2.1 UnTethered esta chegando”

    Odinho said...
    17:41

    Bem.. espero que isso ajuda com o desbloqueio do ios 4.2.1.continua assim MacintosBrasil, a dar aquela ajuda na galera que tem um iphone, muito gentil da tua parte. um abraço..... a nos que voa...


    Henrique said...
    19:36

    Mac este desbloqueio também servirá para quem está na 4.2.1 com baseband 06.15?

    Abraços
    Henrique


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe