1/04/2011

2

Facilmente mudar as configurações Springboard com BackBoard para iPhone

  • 1/04/2011
  • Unknown
  • Uma das maiores desvantagens de jailbreaking sempre foi como é difícil para restaurar as configurações de um iPhone desbloqueado e configuração. Se você precisar restaurar o IOS ou upgrade / downgrade para uma versão diferente do IOS, não há nenhuma maneira clara para restaurar facilmente o seu iPhone (ambos jailbreak e geral) de configuração.

    BackBoard é um aplicativo jailbreak novo que pretende ajudá-lo a salvar o seu trampolim iPhone / configuração de tela inicial. Existem outros aplicativos, como PkgBackup, que ajudam você a fazer backup de seus aplicativos e configurações de jailbreak, mas encosto tem algumas características diferentes que o tornam atraente ...

    Quando você jailbreak um iPhone, o iTunes deixa de fazer o backup de sua configuração de IOS. Isso significa que você não tem o fácil, com apenas um clique de restauração que você pode usar em um iPhone sem jailbreak. Se o seu iPhone jailbroken precisa ser restaurado por qualquer motivo, e você não ter tomado as devidas precauções, você vai perder todos os seus aplicativos jailbreak / mods / tweaks e ajustes (juntamente com a configuração geral do seu iPhone, como configurações do sistema, papel de parede, pastas, etc.)

    Para ser claro, tabela não serve como uma utilidade para todos os fins de backup para o seu iPhone com jailbreak. PkgBackup ainda é o rei do que isso. Tabela permite que você facilmente backup e alternar entre vários temas que você configurar em seu iPhone.


    Tabela não é para alguém que nunca muda o layout do seu iPhone. Mas, se você é como eu e você está sempre mudando as coisas (pastas, aplicativos, wallpapers, etc) e adicionando novos mods e ajustes na interface, então tabela é para você.

    A descrição oficial da tabela, diz,

      Faça backup de sua tela inicial. Sempre quis que você poderia definir um tema e nunca fazê-lo novamente? Bem, agora você pode! Com a tabela, você pode facilmente alternar entre múltiplos backups trampolim com um toque de seus dedos. Nunca se preocupar com a tomada de horas para definir os temas mais complexos. "

    Encosto salva o seu:

         * As configurações de usuário
         * Tela Home / layout trampolim
         * Configuração MobileSubstrate
         * Hidden Apps
         * Wallpapers
         * Webclips
         * Pastas e layout app


    Quando você inicia o encosto, a lista de temas para escolher está vazio. Tabela não vem com nenhum tema padrão, você fazer temas com base na configuração para o iPhone.


    Tabela tem cinco funções: criar, instalar, atualizar e excluir. Você pode criar um novo tema do seu layout atual e instalá-lo com um simples toque. Temas gravados também podem ser atualizados com o layout atual, e você pode, naturalmente, apagar salvo temas tabela.

    Por exemplo, você pode desativar o jailbreak mods e tweaks, como SBSettings e WinterBoard, e criar um tema chamado "Padrão IOS", ou algo parecido. Agora você tem um tema padrão limpo, sem elementos jailbroken você pode facilmente mudar para sempre (Isto seria uma boa idéia se você precisar entrar em uma Apple Store para perguntar algo sobre o seu iPhone. Eles não gostam de jailbreaking muito. )


    Agora, você pode reativar todos os seus elementos de jailbreak do jeito que você gosta deles. Uma vez que todas as suas pastas, o layout da aplicação, wallpapers, etc, são definir a forma como você gosta deles, adicionar outro tema a tabela com todas as suas coisas jailbreak novamente ligado. Você pode nomeá-lo algo como "Jailbreak".

    Você agora tem duas configurações trampolim drasticamente diferente para alternar facilmente entre, se você já se sentiu como ele.

    Existem tantas possibilidades para a utilização de tabela. Você poderia ter o seu "trabalho" de layout para durante o dia, e sua "festa" de layout para a vida noturna. Nós não toleramos este por qualquer meio (não quero ficar do seu lado mau), mas você poderia ter uma namorada e / ou configuração mãe segura e uma configuração regular. As possibilidades são ilimitadas quando se trata de tudo isso.

    Quando você cria um novo tema na tabela, você está tomando a configuração do seu iPhone e fazer uma cópia completa do mesmo (não são feitas cópias de aplicativos, apenas a configuração eo layout). Quando você instalar um tema tabela, você está trocando a cópia salva da configuração do seu iPhone com o atual. Através da tabela, você tem vários trampolins para alternar entre a vontade.

    Melhor de tudo, encosto é totalmente gratuito na loja Cydia. Baixe o aplicativo e dar-lhe uma tentativa se você estiver interessado.

    O que você acha da tabela? Som útil?
       

    2 Responses to “Facilmente mudar as configurações Springboard com BackBoard para iPhone”

    Fmilanez said...
    14:42

    como posso fazer, para tranferir uns livros do meu pc para meu ipad, pois tenho jailbreak, e uma vez que tentei pelo itunes, perdi todos meus jogos, existe um outro progama?


    macintoshbrasil said...
    17:46

    se você tem, basta você jogar eles no iTunes :)

    não se esqueça de instalar o AppSync por dentro do Cydia!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe