1/04/2011

0

Novo SHSH Blob Extractor esta chegando

  • 1/04/2011
  • Unknown
  • @ iH8sn0w - o homem por trás Sn0wbreeze [aka PwnageTool para Windows], AUTOSHSH, F0recast, iREB, iDetector e algumas outras ferramentas de jailbreak úteis e / ou utilitários começou a trabalhar em um novo utilitário, que vai salvar o seu dispositivo IOS SHSH Blob.

    Este novo utilitário - SHSH Blob Extractor é diferente de TinyUmbrella & AutoSHSH. Como? Ele extrai blob SHSH direito de não o dispositivo IOS da Apple. Este é um recurso fantástico, porque, você pode salvar blobs SHSH por qualquer firmware do dispositivo está funcionando mesmo que a Apple deixou de assinar por isso.

     Isso significa que, se o dispositivo está rodando IOS 4.1. Com esse utilitário, você pode salvar blob SHSH de IOS 4.1. Embora a Apple deixou de assinar para IOS 4.1. Isso não é possível com TinyUmbrella ou AutoSHSH atualmente.

    Como você sabe, Comex @ está trabalhando em untethered IOS 4.2.1 jailbreak, que exige blob SHSH de IOS 4.1. Assim, no caso, se você não salvou SHSH blob, você não precisa se preocupar com isso. Porque, uma vez que o utilitário está pronto para a estréia, você pode salvar a sua blob SHSH.

    Não ETA ainda assim fique atento!

    0 Responses to “Novo SHSH Blob Extractor esta chegando”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe