1/20/2011

0

Falso iPhone Ra1nb0wRa1n Website Jailbreak ( Abrem os olhos )

  • 1/20/2011
  • Unknown
  • Ficando confuso de todos os ra1n? BlackRa1n, LimeRa1n, PurpleRa1n e o RubyRa1n programados. É o suficiente para confundir até mesmo o meteorologista melhor.

    Para adicionar o nível de confusão, alguém (s) representando renomados iPhone hacker GeoHot lançou um site chamado Ra1nb0wRa1n com pouca ou nenhuma tarifa ventilador.

    O facto de ter recebido quase nenhum pub antes de ir ao vivo foi a primeira coisa que nos atingiu de modo estranho. O fato de que o site é realmente apontando para um site chinês, é a coisa real que enviou a nossa bandeira vermelha.

    Para o registro, embora os registros whois do site característica Hotz nome e uma nova residência Jersey, Ra1nb0wRa1n não parece estar associada com GeoHot de qualquer maneira, forma ou forma ...
    Visitando o site Ra1nb0wRa1n apresenta-lhe uma página à procura inicial, que depois encaminha para outra página, que na verdade é contida em um quadro. Visualizando o conteúdo desse quadro revela que o URL é transmitido ao www.ra1nb0wra1n.com não é, mas na verdade um site chinês. Veja a imagem abaixo:

     Além disso, vai para o domínio raiz do site revela plenamente suas raízes chinesas:
    Por último, um whois no site revela que, de fato, não há nenhuma afiliação com GeoHot aqui.
    Mesmo que fosse oficialmente a criação de Hotz, Ra1nb0wRa1n ferramenta de jailbreak não é em si mesma, é apenas um lugar onde você pode acessar todas as ferramentas de jailbreak em um só lugar. Eu posso ver onde seria fácil de ser confuso, especialmente porque o site é uma reminiscência do site jailbreakme, mas que, obviamente, foi exclusivamente para o iPhone, e foi diretamente capaz de desbloquear seu iPhone.

    Nós não estamos totalmente certos de motivação do criador para a criação deste site. Do que fomos capazes de dizer, não há nada de desonesto acontecendo aqui, mas nós certamente recomendo que você evite isso só no caso.

    Ok, eu estou tirando meu casaco Columbo agora, capiche?
     

    0 Responses to “Falso iPhone Ra1nb0wRa1n Website Jailbreak ( Abrem os olhos )”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe