1/20/2011

1

Imagens internamente vazada Confirmando gestos multitoque no IOS 4,3

  • 1/20/2011
  • Unknown
  •  
    Parece que o IPAD não será o único a obter a gestos multitouch nova desenterrados no IOS versão beta 4.3. Boy Genius lançou algumas screenshots do iPhone, que alegadamente provenientes de testes internos na sede da Apple em Cupertino.

    Nós recentemente um relatório sobre o boato de que a próxima versão do iPhone não teria nenhum botão home. Em vez disso, supunha-se que o IOS usaria gestos multitouch (dois, três, quatro dedos, etc) para substituir a funcionalidade do botão da casa.

    Este novo relatório parece apoiar a teoria de nenhum botão home do iPhone 5. Aparentemente, a Apple tem vindo a testar gestos multitouch do iPhone (não há nada para esclarecer se as imagens estão associadas com o novo hardware) internamente por algum tempo ...

    "Os tiros são interessantes porque parece que a Apple está testando gestos multitouch do iPhone, além do IPAD. Enquanto isso não é chocante, o que é interessante é que, internamente, a mesma quantidade de dedos aplica-se a gestos de ambos os dispositivos.
         O que queremos dizer com isso, é que você tem que usar quatro gestos do dedo sobre o iPhone como o IPAD - tipo de dificuldade como uma tela relativamente pequena. Seria mais fácil dizer ... com uma área de gestos multitoque abaixo da tela, uma espécie de casa onde o botão é? Ah, espere. "

     Engadget confirmou que este relatório com algumas follow-up,

         "Acabamos de receber uma notícia interessante de informações sobre a foto acima (e outros que BGRhas em suas mãos). Segundo fontes, após a derrocada do bar 4 iPhone, a Apple fez mudanças significativas no modo como ele mantém o controle de - e identifica a terceiros - seus dispositivos. Ou seja, a empresa começou a adicionar cláusulas aos ecrãs nos telefones que dizia "confidencial e de propriedade, se encontrar, por favor ..." seguido de um número 408 (que é Cupertino, é claro).

         Isso impede que qualquer desentendimento das partes que pode vir através destes dispositivos. Então, o que significa tudo isso? Bem, não muito, só que parece que essas fotos que estamos vendo são de fato o negócio real. "

    O que você pensa sobre esta notícia? Você consegue se ver fazendo furtos quatro dedos na tela do iPhone pequena?

    1 Responses to “Imagens internamente vazada Confirmando gestos multitoque no IOS 4,3”

    Henrique Morais said...
    19:28

    Fala Billy!!! é o Henrique de Salvador!!!! olha´só o que vc fez!!! rsrs!! tive que criar um blog!! http://fitnessinthebox.blogspot.com/ ainda está em construção, mas eu queria te mostrar logo!! em breve estarei criando a conta adsense!!! valeu brother um abraço!!!!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe