1/30/2011

0

Google Rolling Out Visualização instantânea para o iPhone, iPad

  • 1/30/2011
  • Unknown
  • O Google continua a sua atualização IOS-fest, com visualização instantânea do Google ser o último recurso da gigante de buscas para fazer o seu caminho para o iPhone.

    Pessoalmente, eu não sou um grande utilizador do Google Visualização instantânea no desktop, mas eu podia ver como seria benéfico para os envolvidos em uma intensa busca por algo específico.

    Visualização instantânea permite que você rapidamente comparar os resultados, e identificar conteúdos relevantes na área de trabalho, agora os mesmos recursos estão indo para o seu iPhone ...

    A interface para visualização instantânea parece um pouco semelhante à versão desktop, lupa pequena e tudo, mas a amostra real foram otimizadas com propriedade do iPhone tela disponível em mente.

    Em vez de carregar uma visualização na mesma página, o Google optou por ir com uma interface de furto, que funciona de forma semelhante à mudança de abas no Safari. Isto faz muito sentido, pois já é um método comprovado de identificar rapidamente o que você está procurando.

    Eu ainda tenho a receber esta actualização para pesquisa no Google sobre o meu iPhone, e você? Você já experimentou?
    fonte: [9 To 5 Mac]

    0 Responses to “Google Rolling Out Visualização instantânea para o iPhone, iPad”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe