1/30/2011

0

RubyRa1n do GeoHot pode sair depois do dia 10 de fevereiro?

  • 1/30/2011
  • Unknown
  • Será que MuscleNerd sabe de algo que nos não sabemos? Não iremos só postar notícias desta manhã sobre pod2g recentemente descoberta do novo jailbreak untethered exploit, MuscleNerd deixou escapar uma pista sobre o jailbreak do GeoHot seguinte; code name RubyRa1n.

    MuscleNerd deixou claro que o próximo jailbreak do GeoHot sera um UnTethered .

    O que mais sabemos sobre o próximo movimento do GeoHot?
    Segundo este tweet, o próximo jailbreak nao sera para todos os decives, isso quer dizer que teremos apenas para usuários com alguns pontos em comum, podendo ser um shsh, ou somente para old bootrons ou new bootrons , ou ate mesmo somente para iPhone e iPod 4G..

    É também evidente a partir do tweets do MuscleNerd de que o próximo é um jailbreak iBoot nível de exploração, que se considera mais valioso na comunidade jailbreak, quando comparado a uma userland a explorar, devido ao seu baixo nível de controle.

    Embora nenhuma data concreta existe, pelo menos ele nos dá algumas pistas sobre o que podemos esperar no futuro.

    Uma coisa que vou dizer, porém, é que o futuro de jailbreaking parece sólido; muitas notícias que saem de cena nos últimos tempos.

    Ah, e mais uma coisa. Quando é que o iPhone Verizon definir oficialmente a cair outra vez? That's right, em 10 de fevereiro.

    O que você acha?

    0 Responses to “RubyRa1n do GeoHot pode sair depois do dia 10 de fevereiro?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe