1/27/2011

2

Jailbreakbrasil.com vai ficar por aqui mesmo!

  • 1/27/2011
  • Unknown
  • Bom pessoal depois de fazer uns testes no Godaddy, reparei que o serviço deles, são uma merda, no sentido de ter que esperar quase 8 horas para deletar um simples root, / cade vez que eu fazia os testes, tinha que esperar, como um louco!
    eu tenho o BlueHost no qual sempre foi ótimo,  e nunca me deixou na mão, eu vou colocar esse domino la, mas para frente, porem tenho que ficar com ele  48 dias, e como eu so tenho ele, menos de 1 mês, foi impossível, fazer isso..
    Uma vez que o Google revende os domínios do GoDaddy eu pensei que seria melhor usar com ele, mas vi que isso não passar de um grande error.
    os pontos bons do Godaddy o serviço de suporte, tanto em English e Spanish são 10!!!. porem o Cpainel deles, uma merda, cheio de merdinhas que dificulta a vida dos usuários comuns,
    veja isso..
    se você for instalar um simples blog como Wordpress, você nada menos e nada mas teria que criar 4 usuários diferentes, entre eles, um para FTP, um para data base, um para o domain, um para o cpainel! e quando você iria criar um testes, você ainda teria que só usar CAPS com 1 numero e um letra!, isso de lei!, e esqueci, você também tinha que ter no minimo 6 dígitos! coisa que para um blog, não vela apena!


    Bom acho deve ser isso...
    vomos ficando aqui mesmo ate eu passar para o Bluehots, no qual eu tenho o controle, legal! e já sou cliente deles, a 4 anos!...

    2 Responses to “Jailbreakbrasil.com vai ficar por aqui mesmo!”

    Sajbbs said...
    01:45

    Olá, boa noite...

    To com um pequeno problema...
    tenho o iphone 3gs da versão: 4.3.3 (8J2)
    Não consigo usar o bluetooth..
    já fiz de tudo..
    instalei o ibluenova e o celeste
    Os dois aplicativos instala mais não fuciona..
    quem puder me ajudar, fico agradecido...


    roberto said...
    10:38

    queria saber se e possivel desbloquear um iphone 4 4.2.1 com a baseband 03.10 acabei de ver o seu video e nao vi o redsnow que vc usou se poder da uma força ae
    obrigado


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe