1/28/2011

0

Uma acao em conjunto na corte de Los Angeles contra a Apple

  • 1/28/2011
  • Unknown
  • Esta rolando na corte de los Angeles uma ação em conjunto, quase 87% dos usuários de iPhone 4G residente de Los Angeles estão com os nomes na lista do suporto caso da corte de L.A. County .
    Outro dia, outra frívolo originários fora da Califórnia. Desta vez, o requerente é residente do condado de Los Angeles, Donald LeBuhn, que entrou com a ação no início da semana. Isto certamente não é a ação de primeira classe que tem sido movida contra a Apple recentemente, mas provavelmente no topo da lista como sendo o mais ridículo. Na ação, alega que a Apple LeBuhn escondeu o fato de que o uso do dia-a-dia dos 4 iPhone acabaria por levar ao vidro rachado. Bem, se o uso do dia-a-dia normal implica abandonar seu iPhone em superfícies de concreto, você pode simplesmente ter razão ... LeBuhn ficou indignado com a Apple quando sua filha deixou cair seu iPhone recentemente comprado 4 a partir de aproximadamente três metros. Apesar de um relatório SquareTrade torna-se óbvio que mais pessoas estão sofrendo telefones danificados, não é exatamente a ciência de foguetes aqui. O iPhone possui quatro vidros na frente e nas costas, tornando-o mais suscetível à quebra.
    IPhone * 4 proprietários relataram 82% mais telas danificadas nos primeiros quatro meses em comparação com o iPhone 3GS proprietários; * Globalmente, a taxa de acidentes relatados por 4 iPhone foi 68% superior ao do iPhone 3GS; * Um 15,5% estimado de 4 proprietários de iPhone vão ter um acidente dentro de um ano da compra de seu telefone.
    Em outra notícia, se você deixar cair um vaso, ele vai quebrar, se você deixar cair uma bola de basquete, que vai saltar. Se eu ponho minha mão no fogo quente, eu vou me queimar. Você não diz? A ação prossegue para acrescentar que "meses depois de vender milhões de 4s iPhone, a Apple não conseguiu avisar e continua a vender este produto sem qualquer aviso aos clientes que a caixa de vidro está com defeito." Eu tenho certeza que existem algumas pessoas que estão irritados com a durabilidade dos 4 do iPhone, mas eu tenho que ir com a Apple em um presente. Se você quiser dispositivos delicadamente concebido Apple, você já deve estar ciente das advertências. É por isso que eles fazem casos.

    [LA Weekly] via [Macgasm]

    0 Responses to “Uma acao em conjunto na corte de Los Angeles contra a Apple”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe