1/07/2011

0

Kick Back: Hackers cópia crack da App Store Mac

  • 1/07/2011
  • Tiagao


  • Apenas um dia após o seu lançamento, a Apple vê o Mac App Store já enfrentou com a App pirataria.
    Por exemplo, anunciou a um membro da comunidade Hackulous ter quebrado a proteção contra cópia (DRM) da loja. Um software chamado "Kick Back" tem por objectivo permitir aos utilizadores fazer download de aplicativos todos (!) A partir da App Store sem instalar o Mac custos incorridos e de poder.No entanto, deve ser publicado somente se Kickback

    * O número de aplicativos na App Store Mac é maior
    * E, consequentemente, mais "apps ruim" disponíveis para brincar.O hacker fundamentada, de que "você não reduzir o valor das aplicações e frustrar os desenvolvedores não querem. O usuário deve ser capaz de testar os aplicativos de antecedência.Mesmo se um período de teste para aplicativos vale a pena considerar, é esta a justificação com o canto dos hackers mais hipócrita, eles fazem isso, pelo menos, IOS rachado Apps apenas a instalação gratuita e uso ilimitado de versões completas.Hackulous anunciou recentemente que iria prestar o aplicativo jailbreak mesmo com o "Reverse Bittorrent" para automatizar a distribuição de aplicativos App Store rachado e excesso de velocidade.Quando o jailbreak Apple inicialmente sob portas fechadas, nem tolerado este para a Apple App pirataria tem sido a principal motivação por trás dos esforços de um Jailbreak IOS é impossível.




    0 Responses to “Kick Back: Hackers cópia crack da App Store Mac”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe