1/26/2011

0

Mulher tenta contrabandear 44 iPhones em Israel ( Que IDIOTA)

  • 1/26/2011
  • Billy Anderson
  • Image credit: VentureBeat 
    ouvi falar de muitas coisas que estão sendo contrabandeados através dos aeroportos, de pássaros e cobras de comida chinesa raros, mas isso leva o biscoito (trocadilho ruim que se destina).

    Engadget traz-nos o conto ímpar de uma senhora de 60 anos tentando contrabandear alguns iPhones entre Londres e Ben-Gurion, de Israel, o Aeroporto Internacional. Talvez não seja a coisa mais estranha para contrabandear estes dias, mas ela o número e, talvez, o otimismo da senhora em questão que eu acho mais intrigante.
     À chegada ao seu destino, ela despertou a suspeita pela forma como ela estava se esforçando para caminhar. Após uma inspeção mais minuciosa, foi descoberto que sua dificuldade foi o facto de ter 44 (conte!) iPhones amarrado na cintura!

    Você tem que dar-lhe um A + para o esforço, isto é certo!

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.

    0 Responses to “Mulher tenta contrabandear 44 iPhones em Israel ( Que IDIOTA)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe