1/26/2011

0

Apple esta trabalhando em um novo Teclado (Keyboard) físico com controle de movimento para substituir mouse

  • 1/26/2011
  • Unknown
  • Os pedidos de patentes não são geralmente a mais emocionante das coisas, mas a Apple não é o seu tipo usual da empresa. A última patente a ser apresentada pelo equipamento Cupertino, e encontrada por MacRumors, é para um novo tipo de teclado que a empresa acredita que poderá eliminar a necessidade de um dispositivo separado apontando.

    Finger Works, empresa adquirida pela Apple, todo o caminho de volta em 2005, tem vindo a trabalhar no teclado sensível ao toque, por um tempo. Eles fizeram muitos teclados ao longo dos anos, mas todos eles caíram no mesmo obstáculo: as pessoas gostam de feedback tátil de um teclado. É a razão pela qual as pessoas ainda usam o teclado mesmo que eles fizeram há 10 anos - ele precisa sentir-se "direito".


    Apple sabe claramente o que é contra quando se trata de projetar um novo tipo de teclado:
    Ao longo dos últimos quarenta anos, tem havido numerosas tentativas feitas para introduzir uma alternativa ao teclado padrão. As mudanças incluem, mas não estão limitados a, não-QWERTY layouts, superfícies côncavas e convexas, as chaves capacitivas, projetos de divisão, teclas de membrana, etc, no entanto, embora tais teclados alternativos podem contribuir para um melhor usabilidade ou ergonomia, eles não conseguiram substituir ou duplicar o sucesso comercial do teclado mecânico convencional. 
    Agora, FingerWorks co-fundador João Elias apresentou a patente de um teclado físico, que incorpora toque de maneiras novas e bastante interessante.

    Assim como um teclado físico também funciona como um mouse? A patente é um teclado que incorpora uma linha de 'câmeras slot' quatro que pode acompanhar o movimento do dedo um pouco acima da superfície do teclado. O rastreamento pode ser ativado por uma tecla específica ou uma combinação de teclas.
    É uma tomada interessante sobre o problema da substituição do rato: um dispositivo apontador que está há mais tempo que a maioria dos periféricos. Talvez seja a hora que nós seguimos em frente.

    Talvez a Apple é a empresa para fazer-nos.

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.
     

    0 Responses to “Apple esta trabalhando em um novo Teclado (Keyboard) físico com controle de movimento para substituir mouse”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe