1/26/2011

0

New iPhone 4 Branco no site da Apple iTalia

  • 1/26/2011
  • Unknown
  • Poucos instantes atrás, relatou que a Apple Store online em todo o mundo estava offline e, provavelmente, uma manutenção simples e pequenas modificações na interface gráfica. Embora a situação tenha voltado ao normal, no entanto, há entradas na rede que estão se espalhando cada vez mais rápido: o " iPhone branco 4 poderiam ser introduzidas nos próximos dias , provavelmente no dia de amanhã.

    Para dar a "confirmar" estes rumores não são apenas as aparições recentes do novo modelo nas listas das operadoras de telecomunicações ao redor do mundo, mas é também uma história que pode ser lido em 9t05mac, que mostra os códigos de identificação de novos modelos: MC604X / A (para a versão 16GB) e MC606X / A (para a versão de 32GB).


    Por algum tempo, também, o iPhone foi restaurado em 4 página branca de especificações técnicas sobre o site oficial da Apple Itália (mesmo se eles não aparecem em os EUA ) .
    É claro que por enquanto ainda é rumores, mas quando temos alguma informação mais precisa você comunicá-lo.


    0 Responses to “New iPhone 4 Branco no site da Apple iTalia”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe