1/30/2011

1

Novo Exploit Untethered Jailbreak Vulnerabilidade encontrada no iOS 4.2.1, 4.3

  • 1/30/2011
  • Unknown
  • Pod2g, o cara por trás do despedaçado e sem restrições IOS 4.2.1 explorar para GreenPois0n descobriu ainda outra vulnerabilidade no IOS para o IPAD, iPhone e iPod touch, que pode eventualmente ser usado em IOS 4.2.1 e 4.3 também.

    Ei, outra vulnerabilidade untethered encontrado! :-) http://twitpic.com/3ujze3

         Olhe para os registros, todos são controláveis :-)

    Neste ponto, porém, não está claro se a vulnerabilidade é encontrada no bootrom como Limera1n, ou se é da natureza userland.

    Desde que a próxima versão do GreenPois0n já está definido para trazer jailbreak untethered para IOS 4.2.1, esta vulnerabilidade é provavelmente vai ser guardado para o futuro como IOS firmwares 4.3 e além.

    Como sempre, vamos mantê-lo atualizado. Fique ligado para mais! (Twitter 1, 2)

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre todas as últimas iPhone jailbreak e desbloqueio de lançamentos.

    1 Responses to “Novo Exploit Untethered Jailbreak Vulnerabilidade encontrada no iOS 4.2.1, 4.3”

    KikoNCosta said...
    01:34

    Brother, vc jah me ajudou muito com um 3g que eu tenho aki... na verdade vc ressuscitou ele rsss.. Agora eu tenho outra Pik na mao aki... um iphone 4 USA...sem GEVEY e nao sei ver pra qual IOS ele foi atualizado... to dando orelhada atras de orelhada... me dá o caminho das pedras aí ??? Brigadasso pela moral de sempre que seu site nos dá !!!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe