1/30/2011

0

PS3 firmware 3.56 foi Hackiado em menos de 24 horas apois ser solto

  • 1/30/2011
  • Unknown




  • Bem, não demorou muito! Conforme relatórios Engadget, o firmware mais recente da Sony, PS3 v3.56 foi invadido em apenas 24 horas após seu lançamento.

    Com a Sony a obtenção de uma ordem de restrição contra pirataria mestre George (Geohot) Hotz, foi deixada para KaKaRoToKS para trabalhar a magia, ea comunidade não ficou decepcionado. Ele postou as chaves de assinatura on-line, e por isso agora é uma questão de tempo quando firmwares personalizados para 3,56 são liberados.

    CVG explica:

         Hacker Wii Youness Alaoui, também conhecido como KaKaRoToKs, anunciou no Twitter que ele descompactou o firmware com sucesso e publicadas as chaves de sua assinatura, abrindo a porta para custom firmware novo a ser criado que imitaria a atualização mais recente e permitir PS3 hackeado para recuperar o acesso à PSN.

    Presumivelmente, este vai agora levar a outra atualização que vem para o PlayStation 3 da Sony na esperança de fechar a porta de uma vez por todas.

    Claro, eles não conseguiram se ainda assim eu não iria segurar a respiração ainda!

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.

    0 Responses to “PS3 firmware 3.56 foi Hackiado em menos de 24 horas apois ser solto”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe