1/20/2011

0

Novo IOS 4,3 Características Descoberto, Apple foco em mídias sociais

  • 1/20/2011
  • Unknown
  • Os novos recursos encontrados na versão beta do IOS 4,3 manter escorrendo como se esperava, e é quem mais e mais como a Apple pretende ainda estabelecer-se no círculo de mídia social.

    Por exemplo, a muitas vezes ridicularizados "Ping" - música da Apple e o mashup de redes sociais - é agora relatada para enviar aos usuários notificações push quando receber notícias e alertas. Mas isso não é todos os presentes que a Apple tem escondido em sua última versão de firmware ...

    Junto com as notificações Ping, também algumas fotos novas funcionalidades de streaming de acordo com a verborragia dentro do IOS 4,3 beta 2. "uploads de fotografias Stream e armazena os últimos 30 dias de suas fotos no MobileMe e transfere-os para todos os seus dispositivos", afirma o texto descoberto dentro de firmware mais recente da Apple.

    Os novos recursos do Photo Stream parece ser uma evolução de funcionalidades do MobileMe atual galeria de partilha, que é um pouco complicado para configurar e gerenciar, na sua forma atual. Os novos recursos do Photo Stream parecem eliminar a configuração manual, optando por um serviço automático de fluxo do tipo que permite aos usuários compartilhar automaticamente fotos, agarram-los no ato.

    É claro que ainda haverá muita características de segurança e privacidade tacked bem, mas isso pode efetivamente fazer o compartilhamento de fotos completamente sem esforço. Não logins, sem uploads manual, é só encaixar, e ele está lá. Soa como um vencedor para nós!

    Fique ligado para mais fugas inevitáveis de novos recursos encontrados dentro do IOS 4.3, a Apple tem a certeza de soltar outra versão beta em um futuro próximo.

    O que você acha sobre a próxima investida da Apple na mídia social?
     

    0 Responses to “Novo IOS 4,3 Características Descoberto, Apple foco em mídias sociais”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe