1/15/2011

RUMORES: IPAD 2 NO INÍCIO DE ABRIL, SEM UM BOTÃO PARA CASA COM O ILIFE

  • 1/15/2011
  • Unknown

  • Como era esperado antes de cada apresentação de um produto Apple rumores nova quebra suposta "informação privilegiada" e ondas de tsunami como na blogosfera.Assim vai o site BGR de uma fonte interna da Apple trouxe a experiência que qualquer mesmo o iPhone de próxima geração e IPAD sem botão de casa para se dar bem.
    Mas se os dois IPAD mas a partir de sábado a segunda 09 de abril, ou a pé ao balcão.
    Aparentemente Steve Jobs nunca foi um amigo do agora a marca de botão Avançado.Mas, aparentemente, um foi para a Apple decidiu vir para o usuário-autoria de um controle exclusivo por gestos multi-touch introduzidos serão passos no pequeno - gestos como IOS 4,3 Beta 1, o IPAD para trazer e no botão Home realmente (a maioria) desnecessário fazer o .
    Um botão casa faltando também pode trazer problemas, especialmente em relação aos diferentes modos de recuperação IOS handhelds. Para os técnicos modo DFU, por exemplo, o botão home (por enquanto) é fundamental, pois deste modo o firmware e, portanto, necessário o uso do touchscreen driver não é carregado.
    Esse botão é na e para esta modalidade é um método de entrada essencial para qualquer proprietário poderia Apple também um dos botões de volume agora separados para qualquer finalidade desse recurso.
    Ao todo, a Apple estaria com o botão home não é apenas uma fonte possível de erro, mas também guardar um monte de espaço como a mecânica, o que poderia abrir caminho para as gerações dispositivo ainda menor e mais fino.
    Após o iWork, da Apple poderia, em fevereiro, a suite multimédia iLife IPAD paratrazer. Mais informações detalhadas sobre este é ainda, mas seria iPhoto com funcionalidades avançadas como o compartilhamento e edição de fotos, iMovie, e talvez até mesmo para IPAD IPAD para o GarageBand não impensável. Finalmente, muitos não poderia imaginar antes, como escritório iWork da Apple poderia trabalhar em conjunto de um iPad.
    E se você olhar para a interface doiPhoto'11 alma leva você rapidamente percebe que a Apple teria que arrancar uma perna para a interface de usuário para um controle de tela sensível ao toque para ajustar. iPhoto'11 já oferece mais de iPad do App do IPAD nativa muitas aplicações na App Store.



    Fonte: Benm

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe