1/16/2011

2

O iPhone 3G no baseband 06.15.00 não será possivel fazer downgrade

  • 1/16/2011
  • Tiagao




  • MuscleNerd
    acabou recentemente twittar, isso porque o iPhone 3G não vai ser dada a atualização iOS4.3 pela Apple. Não haverá solução de downgrade para os usuários que têm banda atualizou seu iPhone 3G para o especial IPAD 06.15.00 baseband, a fim de desbloquear. Isso significa que usuários com o iPhone 3G baseband
    06.15.00 passará a ser preso para a vida no baseband firmware desbloqueado e na iOS4.2.1 06.15.00. Enquanto isto pode não ser tão ruim para os usuários que não tiveram GPS / outros erros Acompanhado com esta versão especial de banda de base, para os utilizadores que fizeram e ainda são, eu posso ver este pedaço de notícia deixa de ser um down.Voce pode dar uma olhada em abaixo twitter do MuscleNerd ...



    Para os proprietários de modelos mais recentes do iPhone, o Dev Team ainda estão trabalhando em uma solução de downgrade do baseband, que deve funcionar com o firmware iOS4.3. É um fato lamentável no entanto, que esta solução não vai funcionar downgrade para o iPhone 3G.






    2 Responses to “O iPhone 3G no baseband 06.15.00 não será possivel fazer downgrade”

    show said...
    22:01

    velho gostaria de saber se tem como eu volta para o firmware iOS4.1 - porque eu estou na firmware iOS4.2.1 e ele esta com a pooorrra do baseband 05.15 e como vc fala ele esta bloqueado para todas operadoras ele e do canada iphone 3g velho so vc pode me esplica essa poorra ........vc e o caaarrrraaa dessa merda .todo mundo que eu pergundo esta falando de vc . valeu que vc esteja com deus e que ele te proteja. fui


    Junior said...
    22:42

    Macintosh brasil já tem alguma novidade do downgrade da band 06.15.00 a bateria do meu iPhone 3GS acaba rápido e o GPS também morreu , você sabe fazer downgrade da band 06.15.00 no 3GS se souber eu agradeço muito obrigado


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe