1/17/2011

0

Steve Jobs Anti Cristo?

  • 1/17/2011
  • Unknown
  • Quem aqui se lembra da onda de suicídios ocorridos na Foxconn da China? Foxconn é a fabricante de hardwares, motherboards, iPhone, iPad, e outras coisas, Alem de ter ficado no olhos do mundo com a parceria MISTICA (Zegraça) com a Apple por ser responsável de fabricar os maravilhosos itens mas cobiçados do momento, ela também trabalha com Dell, HP, Sony, Microsoft, Nokia entre outras.
    Uma onda de Suicídios já teria acontecido antes na china,  Matérias com títulos que mas parece ter saído de filme de Terror, como esse aqui... ( Dos doze trabalhadores, entre 18 e 24 anos, que tentaram suicidar-se, apenas dois sobreviveram ) As Mídias adoram quando isso acontece, só que por algum motivos nossos amigos chineses, ficaram felizes depois dos aumentos salarias que a FOXCONM ofereceu no ano passado fazendo assim a alegria da galera.
    So que semana passado aconteceu outro suicídio , Um engenheiro do sexo feminino, Wang Ling, saltou do10th andar  do flat de seu irmão e virou pure de batata ou melhor de "gato" joke,  Devido a seus problemas de estado mental, a Foxconn não poderia deixá-la continuar a trabalhar como engenheiro. Este é o suicídio 15 até agora, e o Primeiro suicídio da Foxconn em 2011.

    O suicídio é confirmada por um porta-voz da Honghai. O engenheiro do sexo feminino, 25 anos, suicidou-se sexta-feira passada (07 de janeiro). Ela começou a trabalhar na Foxconn (Shenzhen) como engenheiro desde 2005. Antes que ela pulou, ela estava de licença por doença e Foxconn enviou "investigadores" de perguntar a sua família e parentes sobre seu suicídio.


    Com tudo isso acontecendo eu hoje dentro do banheiro fazendo o numero dois, parei para rever minhas teorias da vida e me dei conta de como o STEVE JOBS teria a possibilidade de ser o Anti Cristo, isso se realmente existiu um Cristo na face da Terra, digo isso com maior respeito aos que ainda nao tiveram a oportunidade de ver os Documentários da History Channel, BBC e outros canais..

    Um deles que me chamou a atenção foi esse aqui The Gospel of Judas Parceiro o Bagulho ta ficando LOUCO!!!
    Não vou nem falar que o primeiro computador criado por esses caras Steve Jobs  Steve Wozniak Ronald Wayne 
    era vendido por U$666.66 ( WTF ) Eu acho que qualquer um ja deve escutado sobre esse numero 666 -
    Outros fatos macabros, porque o Steve Jobs só anda de Jeans, camisa Preta, e Tenis? Não importa onde que ele esteja, ele só vai ficar com essas roupas! vai se ligando!! Porra tudo que o cara coloca a mão vira se em Ouro! como você me explica isso, todos os blogs decentes que falam sobre iPhone, mac, iPad, ou seja la qual for , conseguem fazer $..
    Ja estou bolado pacas!!
    CORPO FECHADO!! ALO JOÃO BILL!!
    veja o vídeo de 1:26:40 abaixo..

    0 Responses to “Steve Jobs Anti Cristo?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe