1/17/2011

0

Steve Jobs em esta de licença médica

  • 1/17/2011
  • Unknown
  • De acordo com nota divulgada pela Apple, hoje, o CEO Steve Jobs acaba de anunciar que ele está tirando uma licença médica de ausência, aqui memo e-mail de Steve que enviou aos funcionários da Apple hoje
    Team,

    A meu pedido, a diretoria concedeu-me uma licença médica para que eu possa focar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO e estar envolvido nas decisões estratégicas importantes para a empresa.

    Pedi a Tim Cook para ser responsável por todos os dias da Apple para as operações do dia. Tenho grande confiança de que Tim eo resto da equipe de gerenciamento executivo vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planosexcitantes que temos em vigor para 2011.

    Eu amo a Apple muito e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, aminha família e eu aprecio muito respeito pela nossa privacidade.

    Steve

    0 Responses to “Steve Jobs em esta de licença médica”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe