1/17/2011

4

Apple esta tentando bloquear o Jailbreak novamente

  • 1/17/2011
  • Unknown




  • Apple disse à U. S. Copyright Office
    Jailbreak tecnologias atuais de uso mais difundido utilizar modificações não autorizadas ao bootloader direitos autorais e do sistema operacional, resultando na violação dos direitos autorais nos programas
    Este pedido veio logo após a ação movida contra a Sony ea equipe Geohot e fail0verflow. Esta ação da Apple veio embora a Biblioteca do Congresso ter considerado que jailbreaking seu iPhone para instalar aplicativos não homologados pela Apple é totalmente legal. [NBC, via iClarified]

    4 Responses to “Apple esta tentando bloquear o Jailbreak novamente”

    wordcell said...
    13:07

    e ai amigao ainda nao consegui solucao pro meu iphone 3gs fuui atualizar o mardito pra 4.2.1 pelo itunes e me ferrei ja fiz de tudo custon eo caralho a quatro ate ativei ele de novo mas nao da sinal de wifi,nao tem imei nem base band pode me ajudar ai chegado


    Anonymous said...
    18:09

    Fala man blz? Eu sou o Henrique de Salvador-BA!!! um abraço!! vou postar um vídeo no you tube sobre um assunto que vc comentou num vídeo seu e que eu achei legal!! em breve estára no youtube.se puder me fale sobre o que vc achou da idéia!!! um abraço!!!


    Henrique Morais said...
    18:56

    Fala carioca Blz? sou de Salvador-Ba!! vc me deu uma idéia através de um dos seus vídeos e gostaria que vc desse uma olhadinha!!! o nome é: iPhone ABC do jailbreak!! olha só: sou um cara curioso, não Por... nenhuma sobre iphone mas senti algumas dúvidas com comando que vc fala e mesmo assim pesquisei no google com vc indica neste video! surgiu a ideia de gravar pequenos videos ensinando o básico do básico!!! um grande abraço HENRIQUE MORAIS!!
    ME FALA O QUE VC ACHOU DA IDÉIA!!!


    Anonymous said...
    21:12

    Putz quem atualizou IOS para 4.2 se ferrou, inclusive eu, tem como fazer o downgrad para uma versão anterior

    Geraldo


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe