2/26/2011

0

Apple a versão paga do MobileMe da App Store

  • 2/26/2011
  • Unknown
  • Depois que a Apple criou  a App Store para os Mac tudo quanto software e apps que antes eram gratis estão dentro da app store agora, exemplo disso é o Smultrom oque eu usava ele sempre para editar meus hosting e agora já esta a venda.
    A Apple removeu da sua loja App Store  a versão paga do MobileMe e deixou ela grátis por 60 dias, depois desses 60 dias você teria que pagar ou remover do seu computador, menos ruim ne?



    Apple vai realizar um evento na próxima semana, o MobileMe  provavelmente será renovada juntamente com a introdução de um novo modelo IPAD 2G. Até agora, o MobileMe custou US $ 99/year  Ano. 
    uma boa chance de que a Apple vai fazer o seu serviço baseado em nuvem gratuito para clientes, ou introduzir algum tipo de camadas, os preços "pro", junto com o pacote MobileMe padrão.

    Esperamos que o MobileMe para ser uma parte muito maior da IOS se a Apple faz, de facto, torná-lo livre para todos os usuários. Um serviço gratuito, baseado em nuvem da Apple seria mais provável incluir alguma forma de o iDisk para armazenamento de dados na Internet que sincroniza entre o desktop eo iDevices outros.

    0 Responses to “Apple a versão paga do MobileMe da App Store”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe