2/26/2011

0

Consumer Reports queima o filme da Verizon ( iPhone 4g )

  • 2/26/2011
  • Unknown
  • Quem lembra dos vídeos e dos milhões de usuários de primeira viagem querendo ferrar a Apple com esse papo de sinal e tal? eu posso falar que eu nunca perdi meu sinal , confesso que a tecnologia de onde eu vivo tenho que tirar o chapel para eles, em Los Angeles as coisas de sinal não podemos reclamar.
    Porem na época uma porrada de usuários da Verizon ficavam se gabando que os Droid na época era melhor que os iPhones e que não perdia o sinal e tal, Resumindo quase um ano depois os frutos vem aparecendo aos montes , o iPhone 4G foi escolhido como o melhor celular de 2010 seguido do iPad, e Ate a Verizon veio querendo morder um pedacinho desse bolo, Hoje eles se fundearam e como já dizia o velho ditado quem cuspiu para cima acaba caindo na mesma testa. Logico que isso não tem nada haver com a Verizon e sim com o aparelho mesmo, porem eles juravam que esse problema seria resolvido só que não foi.
    Um dos melhores sites de Reportes do Consumidor acabou de fazer uma matéria sobre o iPhone Verizon e eles queimaram legal o filme , kkkkk

    0 Responses to “Consumer Reports queima o filme da Verizon ( iPhone 4g )”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe