2/10/2011

0

Ipad3, até onde vão os rumores?

  • 2/10/2011
  • Jailbreak Japan®
  •  O mais recente rumor lançado na net  é a respeito do possível lançamento do Ipad 3.
    Vamos refletir, após quase um ano de seu lançamento, mais uma vez a Apple tenta impressionar o 
    mercado de tablets, que diga-se de passagem é a marca mais vendida ate o momento. Varios outras
    marcas colocaram seus produtos no mercado, mas nao conseguiu chamar a atenção do publico consumidor, nem mesmo os genéricos de Ipad, rodando Android OS e preço convidativo fizeram mudar o desejo das pessoas em possuir um Ipad.
    No entanto, a jogada da Apple vai além do que possamos imaginar, mas depois de uma analise fria venho a seguinte conclusão que a historia se repete. Lembram-se de como aconteceu com o Iphone 3G, isso mesmo; quando todos acabavam de trocar o seu Iphone 3G por um modelo, mais rapido, com camera de maior resolução, video e outras melhorias jamais imaginariam que logo em seguida haveria mais novidades.
    Pois a Apple sempre nos espanta por sua coragem, aparecia o Iphone4, inovando tudo, deixando o mercado de smartphones de pernas para o ar.
    Conclusão: Ao completar um ano após seu lançamento provavelmente surgira o Ipad2, com algumas series de novidades, fazendo que o mercado de tablets mantenha-se aquecido e competitivo,  e provavelmente por volta de novembro a dezembro de 2011, a grande novidade para o natal; Ipad3.
    Totalmente diferente, redesenhado tanto na area estetica como em hardware, mantendo-se lider de mercado e ainda sendo o produto mais cobiçado da Apple.
    Vale a pena conferir.

    0 Responses to “Ipad3, até onde vão os rumores?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe