2/10/2011

1

SONY pede ao YouTube para remover o canal do GeoHot

  • 2/10/2011
  • Unknown
  • Opa, sera que eu devo, fechar a conta do diabao? porque uma coisa pode ligar a outra,
    segundo as noticias recem , a chapa esta  esquentando agora para o GeoHot
    As coisas estão realmente começando a ficar quente no processo judicial Sony vs Geohot sobre o hacker GeoHots que que ficou conhecido por lançar o primeiro Jailbreak para iPhone , e atual criador do Jailbreak para PS3 . Agora, a gigante japonesa está pedindo que um juiz federal ordene o Google entregar as informações pessoais, como endereço IP e todas as informacoes de todas as pessoas que postaram videos de jailbreak PS3 no YouTube isso me faz pensar no Diabao 
    De acordo com um artigo da Wired, a Sony também quer o Twitter para divulgar informações sobre hackers conhecido por ter lançado uma versão do jailbreak Geohot juntos.

         EUA juíza Susan Illston ordenou Hotz para remover o vídeo do YouTube e do código de seu site pessoal - com o qual as ordens Hotz cumpridas na semana passada. Diante de um julgamento não programada em que a Sony está buscando indenização não especificada de Hotz, Illston concluiu que Hotz provável violação do Digital Millennium Copyright Act. Fê-lo através da publicação ou "distribuir" um truque para contornar software destinado a proteger o material protegido por direitos autorais, disse o juiz.

    Não contente no canal do Geohot  ou seu cu poderá parar na corte também. (cujo nome verdadeiro é George Hotz) Sony também estão olhando para assumir a equipe hacking Fail0verflow, embora a companhia ainda não sabe o que realmente compõe o grupo, assim litígio pode ser difícil como as coisas estão.

    1 Responses to “SONY pede ao YouTube para remover o canal do GeoHot”

    Anonymous said...
    21:20

    Acho que a Microsoft vai se meter no meio porque ela já convidou Hot pra fazer coisas no Windows 7 phone


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe