3/25/2011

0

Apple MobileMe cloud-based music locker

  • 3/25/2011
  • Unknown




  • De acordo com um relatório da The Void musical, a Apple irá ser re-lançamento do MobileMe em abril, ao lado de uma nova nuvem de música, "locker".

    MobileMe provavelmente será um serviço gratuito, mas The Void Music reivindica este serviço armário novo custo de US $ 20 por ano. O serviço de streaming cacifo teria que amarrar no backend iTunes, e os usuários seriam capazes de transmitir conteúdo entre iDevices e desktop. Nenhum detalhe específico ter sido divulgada sobre o armário no céu, mas The Void musical diz Apple já foi perseguindo as gravadoras os direitos para transmitir seu conteúdo ...

    "A Apple é declaradamente esforçado para re-lançar o seu novo e melhorado serviço MobileMe presente abril, mas o que não foi mencionado é que eles estão pressionando as grandes gravadoras para ter todas as licenças de música no lugar para o serviço de locker longo rumores prevista para lançamento no mesmo tempo.

    Fontes informadas dizem que a Apple tem fechado o contrato com a Warner e foi através desse acordo de alavancar os outros rótulos para receber as ofertas feitas em tempo para o lançamento de Abril. O serviço será armário alegadamente ter algo em torno de um preço de 20 dólares anuais.

    "Nós já ouvimos que a Apple está planejando um outro anúncio de mídia para Abril deste ano, e que o MobileMe estará recebendo uma significativa reformulação em breve. Muito provavelmente, a Apple vai realizar algum tipo de evento em abril que inspeciona IOS 5 e MobileMe re-lança. Atualmente você não pode comprar online MobileMe ou em lojas de varejo da Apple, eo período experimental de 60 dias será encerrado em breve. No mês que vem parece muito promissor para um evento da Apple.

    Apple comprou um serviço de streaming de música, chamado Lala, meses atrás. Relatos anteriores têm confirmado que a Apple está trabalhando em um serviço baseado em nuvem para o iTunes. E a Apple já patenteou o "Cofre" conceito. Nós provavelmente vai ver um serviço de streaming de música da Apple no próximo mês. Você pagaria 20 dólares para um cofre de música baseado em nuvem da Apple? Seria pena se o MobileMe sincronizados sua música em todos os seus dispositivos sem fio?

    0 Responses to “Apple MobileMe cloud-based music locker”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe