3/25/2011

0

[Rumores] Driven Graphics Interface para contatos para iPhone 5

  • 3/25/2011
  • Unknown
  • Segundo o site AppleInsider uma nova Patente foi criada nos EUA de uma Marca de Interface Gráfica para o modo de contatos e musicas que são exibidos um dispositivo IOS.
    O pedido de patente, denominada "segmentada Gráfica Representações para Recomendar Elementos" mostra a Apple está procurando (ou pelo menos estava olhando, a patente foi originalmente depositado de volta em 2009) em formas de melhorar a interface baseada em texto monótono do aplicativo Contatos, bem como algo que traz uma nova interface para aplicativos da empresa iPod touch habilitado.

    The filing mentions a new contact screen that could use contextual cues to alter the display to fit a user's situation. A apresentação menciona uma tela de contacto novo que poderia utilizar pistas contextuais para alterar a exibição para caber a situação de um usuário. An example could be when on a call to someone from a particular company. Um exemplo poderia ser quando em uma chamada de alguém de uma determinada empresa. The patent would allow for the new interface to then change to show graphical contacts for people who also work for that same company, possibly improving efficiency. A patente permitiria a nova interface para então mudar para mostrar os contatos gráfica para as pessoas que também trabalham para que a mesma empresa, possivelmente melhorando a eficiência.


        "Ao contrário de um livro de endereços organizados em ordem alfabética, essa interface pode permitir que [o] dispositivo electrónico ... para fornecer um catálogo de endereços que é intuitivo para o usuário, e pode permitir que um usuário para uma chamada rápida para um número de usuários do grupo de contacto mesmo em sucessão, "

    Music would be handled in a similar way. A música seria tratada de forma semelhante. A playing tack could be the basis for a new screen showing album art from that particular artist, with links to iTunes imbedded. A aderência a jogar pode ser a base para uma nova tela mostrando a arte do álbum do artista em particular que, com links para o iTunes embutido. New pinching and zooming could also be part of the interface, the patent says. Nova beliscar e zoom também pode ser parte da interface, a patente diz.

    Não é nenhuma surpresa que a Apple estaria olhando mais formas gráficas de apresentação da informação em seus dispositivos IOS, especialmente com a nova resolução de tela maior no 4 do iPhone. What is surprising though is the date on the patent itself. O que é mais surpreendente é a data na própria patente. Originally filed in September 2009, the patent is 18 months old. Originalmente apresentado em setembro de 2009, a patente é de 18 meses de idade. Is Apple holding onto a new interface, possibly for iOS 5 ? Apple está prendendo uma nova interface, possivelmente para IOS 5 ?


    With a new notification system high on the iOS 5 wish list already, hopefully the next point-0 release of Apple's mobile operating system will live up to the expectation! Com um novo sistema de notificação no topo da lista de desejos 5 IOS já, espero que o próximo ponto-0 lançamento do sistema operacional móvel da Apple vai estar à altura das expectativas!

    You can follow us on Twitter or join our Facebook fanpage to keep yourself updated on all the latest from Microsoft, Google and Apple. Você pode nos seguir no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as últimas todos da Microsoft, Google e Apple.

    http://www.appleinsider.com/articles/11/03/24/apple_exploring_graphics_driven_iphone_menu_interfaces_for_contacts_music.html

    OtterBox Defender Case iPhone 4 (Pink and Black, Retail Packaging, Fits AT&T iPhone)OtterBox Defender Case for iPhone 4 (White/Pink, Retail Packaging, Fits AT&T iPhone)OtterBox Defender Case iPhone 4 (Blue/Black, Fits AT&T iPhone 4)

    0 Responses to “[Rumores] Driven Graphics Interface para contatos para iPhone 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe