3/09/2011

4

Aviso para unlockers

  • 3/09/2011
  • Jailbreak Japan®

  • O mago Muscle Nerd acaba de publicar em seu twitter pedindo desculpas pois até o momento não tem notícias de um possível desbloqueio para os pessoal que tinha ou perdeu o baseband 01.59.
    Ele ainda ressalta, esta levando mais tempo que ele imaginava.
    Por isso, pessoal afoito em instalar o novo IOS 4.3, deve aprender a dizer NÃO ao Itunes quando ele te sugerir a fazer o upgrade para preservar o seu baseband.

    4 Responses to “Aviso para unlockers”

    Unknown said...
    19:29

    o que ele quer dizer com isso?


    Unknown said...
    21:12

    quer dizer que ninguém caia na onda de fazer os updates porque não tem nada em vista, pelo visto teremos que esperar ainda um tempo ate que saia um novo Unlock. ou um Jailbreak Untethered


    smoler said...
    08:28

    MacintoshBrasil, me diz uma coisa... vc acha que vai sair mesmo desbloqueio?? Porque eu nunca perdi tanto tempo na minha vida atrás de um desbloqueio para um celular... estou realmente ficando desgosotoso com o fato de ter comprado há meses um Iphone 4 na esperança de desbloquear e na verdade estou com um super Ipod untethered. Achei que ia curtir o mundo Apple e estou desistindo.


    Unknown said...
    16:58

    Smoler

    Vai ser mas fácil vc iniciar seus estudos e criar seu unlock que esperar por eles


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe