3/09/2011

2

Como salvar o shsh blobs ao visitar o Cydia

  • 3/09/2011
  • Unknown


  • Importante porém muitos usuários não fazem por acharem de se tratar de algum tipo de doação ou outra coisa , se você não entender o mínimo de inglês possível fica difícil de viver no mundo dos jailbreaks ,
    Saurik fez um ótimo trabalho ao deixar a escolha ao usuário em salvar o shsh dentro do Cydia, não se deixe enganar ao usar o tinyumbrella ele apenas verifica se já tem dentro do Cydia !







    Ao clicar no coração você estará salvando o seu shsh blogs , o que seria esse shsh que eu tanto falo e você não entende?
    http://en.wikipedia.org/wiki/SHSH_blob
    Aí você vai poder entender , voltando ao pôster o Cydia sempre vai salvar um número a frente , hoje a Apple lançou o firmware 4.3 para iPhone,iPad,iPod e eu tive um problema serio no meu iPad e tive que levar na apple store sorte minha que as coisas aqui nos EUA funciona de boa, resumindo eu não estava conseguindo fazer meu iPad voltar nem para o 4.2.1 e somente para o 3.2.2 sem multitasking eu não iria viver, você deve estar se perguntando agora: pó você entende um pouco de idevice e não conseguiu fazer ele voltar? Resposta não , não consegui e nem os que trabalham na apple e por isso eles me deram um novinho um mesmo modelo iPad 3G+wifi de 64GB só que os meus shsh salvos? Se foram de rolo fiquei sem eles e recebi um novo que sorte minha ainda tinha o antigo 4.2.1 :-) hoje mesmo já passei o greenpois0n nele pelo menos para garantir o blobs do 4.3






    Foto exemplo: nessa foto você pode verificar que o dono tem no caso o blobs do 4.0.1 e 4.0.2 e ele com certeza fez o jailbreak no 4.0 por isso que sempre se salva uma casa a frente. No meu caso só vai ter o 4.3 e como eu não me importo em usar meu iPad apenas as noites em casa não estou nem aí, só pense nisso se meu iPad der um pau daqui uns 6 meses a frente e eu for na apple e não tiver como eles resolverem com certeza eles vão ser obrigado a me dar o mesmo modelo do iPad 2 isso já aconteceu comigo no iPhone 3G e recebi o 3GS grátis :-) por isso eu amo a vida nos EUA e entendo o porque muito lutam pelo pais .



    2 Responses to “Como salvar o shsh blobs ao visitar o Cydia”

    Unknown said...
    17:51

    Não encontro essa opção no meu Cydia !
    Abraço


    Unknown said...
    00:30

    Rafael isso só parece a primeira vez que você vista, só a primeira vez, se você fechar já era!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe