3/17/2011

1

Chip de Unlock, será que realmente funciona? Iphone4G 4.1 / 4.21

  • 3/17/2011
  • Jailbreak Japan®
  • Hoje ao vasculhar por informações na net, encontrei uma matéria a respeito de um suposto chip de Unlock, que em breve estará no mercado, mais uma vez nossos amigos xing ling estão a frente na produção de chip.
    Na verdade o chip vem na bandeja do micro sim, e para realizar o destrave, basta que coloque o chip da operadora que queira usar e realizar algumas operações, como ligação de emergência, para forçar o iphone a identificar o IMEI, após feito isso, voce devera coloca-lo em modo avião, e depois retirar do modo avião, que seu iphone reconhecerá o chip e fará o unlock.
    Até o presente momento, nenhum grupo hacker reconheceu o chip como funcional, mas em breve teremos mais informações a respeito.





    A façanha do lançamento dessa ferramenta de destrave de hardware é do grupo denominado GEVEY.
    Confira no vídeo.

    1 Responses to “Chip de Unlock, será que realmente funciona? Iphone4G 4.1 / 4.21”

    Anonymous said...
    15:20

    Os dois iphones estão com fitas bem em cima do sensor. Não era pra quando ele fazer uma chamada a tela ficasse desativada q é o q acontece quando nos colocamos o iPhone na orelha ???
    Fabrício T.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe