3/16/2011

1

Firefox travando no Mac os x 10.7 Lion

  • 3/16/2011
  • Tiagao
  • Eu, como colaborador do Blog estou dando um toque quanto ao navegador firefox , eu atualizei o meu mac para o lion mais o firefox esta sempre travando por isso eu particularmente nao recomendaria a atualização. Esperem chegar o definitivo.
    Ai vai uma tela que fiz um print para voces verem uma das travadas at+



    1 Responses to “Firefox travando no Mac os x 10.7 Lion”

    Unknown said...
    23:29

    Ola Tiago, infelizmente o meu esta melhor que antes! e eu não tenho esses seus problemas relacionados ao Firefox!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe