3/07/2011

0

Download iOS 4.3 Não necessita UUID Apple Developer

  • 3/07/2011
  • Unknown
  • Bom a pedido de alguns membros terminei de fazer o esquema e removi o UUID, para quem quer apander você pode buscar nos tópicos antigos do ano passado, infelizmente eu não tenho iPod e não poderia fazer sem ter um :( se alguém estiver afim de fazer uma doação sera bem aceito.
    Bom estou usando no meu iPad e no meu iPhone 4G e no 3GS. Esta de boa  funciona perfeitamente includo o Cydia e única coisa que nao esta funcionando é o Pwnagetool 4.2 Tetheredboot isso se resolve com o
    ATENÇÃO -  esse tutorial você vai ter que usar um MAC OS X desculpas aos usuários Windows! Compre um Mac ou instala um Hackintosh! Pois a comunidade esta voltada para Mac.
    Voce vai ter que instalar alguns programas que vem dentro do DVD do Snow Leopard.
    1. UNIX-tools (Isso você acha no  Snow Leopard DVD embaixo  do Optional Installs>Xcode).
    2. MacPorts

    Como instalar o firmware
    Você tem que deixar seu aparelho em modo DFU via PwnageTool (apenas o Mac OS X). Nós também já ouvimos de pessoas com sucesso ter esse trabalho com iREB no Windows. sera mesmo?

       
    1. Download PwnageTool.
       
    2. Abra PwnageTool.
       
    3. Clique no seu iDevice.
       
    4. Clique em "DFU" botão de cima.
       
    5. Siga as instruções para deixar seu aparelho em modo DFU. Por alguma razão, se você entrar em modo DFU si mesmo e sem PwnageTool, a restauração vai falhar e dar-lhe um erro.
       
    6. Abra o iTunes.
       
    7. Clique no seu iDevice na barra lateral esquerda.
       
    8. Mantendo a tecla Alt / Option (no teclado), clique em "Restaurar".
       
    9. Vá caçar o firmware personalizado (IPSW) o arquivo que você baixou acima.
      
    10. Deixe-o restaurar.
    Após cerca de 5 minutos, o seu iDevice deverá estar na sua tela inicial. Agora você pode ir sobre como instalar mods jailbreak diferentes, mas ler o Am I Am Para Reboot seção acima para ver se você precisa fazer mais nada. TetheredBoot Processo
    TetheredBoot vai agora fazer a sua coisa, e inicie seu iDevice em um estado jailbroken. Mais uma vez, você tem que seguir as 8 etapas acima toda vez que você reiniciar o dispositivo. Você só precisa fazer isso algumas vezes depois de receber alguns jailbreak mods instalados. Depois disso, você só precisa se certificar que sua iDevice nunca ficar sem bateria ou congela-se:). Não me lembro a última vez que meu IPAD (estava no 4.2.1 presos até hoje) precisava de um reboot.
    MacintoshBrazil



    0 Responses to “Download iOS 4.3 Não necessita UUID Apple Developer”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe