3/07/2011

0

Top apps para modificar seu idevice layout springboard

  • 3/07/2011
  • Unknown
  • Alguns usuários tem me perguntado em meus vídeos do youtube como eu mudo os layout dos meus aparelhos. 
    Bom resolvi fazer uma lista das apps que eu uso, para usar essas apps tem que ter o jailbreak nos device pois como muitos já sabem as melhores apps sempre foram criadas por programadores que preferem colocar suas obras de arte dentro da genérica AppStore chamada cydia! 
    Vou te dar uns exemplos rápidos quando o mundo só conhecia o iPhone 2G,3G onde não "era possível gravar vídeos nele" o criador do Cydia fez a app Cycorder possibilitando o sonho de gravar vídeos neles, e que a Apple vez? 
    Eles pegaram a idéia boa e fizeram o iPhone 3GS com as mesma funções do 3G. Sem falar nas apps famosas como folder inside folder que fazia você jogar as apps dentro de pastas e essas dentro de outras , a Apple copiou também , sem falar no tethering que forçou a AT&T a refazer seus acordos onde os usuário tinha um plano unlimited sem limites de transferência de dados , porque algum programador gênio pensou em usar a internet do iPhone e fazendo shared entre os laptops , pc e entre outros celulares ( nome da app é PDAnet) hoje temos uma versão melhor com nome de MyWi que é uma versão melhorada no também PDAnet que também existe ate hoje! 
    E as duas são vendidas no cydia! Voltando ao tópico desse pôster vou colocar uma lista dos meus melhores apps do cydia para modificações ,
    * SpringBoard cinco colunas - que ele diz. Vai bem com FiveIRows.
     
    * FiveIRows: Adiciona uma quinta linha no seu SpringBoard. Vai bem com Five-Column SpringBoard.

      
    * Five Icon Dock: Apenas o que diz.
     
    * Five Icon Switcher: Apenas o que diz.

     
    * Iconoclasm: ajustar poderoso que permite que você escolha de SpringBoard Muitos layouts personalizados. Você pode escolher entre os predefinidos (por exemplo, 5 x 5, 5 x 2, etc) ou criar o seu próprio com isso sliders ajustar o número de colunas ou linhas. Também existem layouts mais abstrata que deixar seus ícones espaçadas em padrões legais.

     
    * Infinidock: Permite que você (como o nome ou desmarcado) adicionar um número ilimitado de aplicativos para seu dock. Muito útil para aplicações de encobrir ou racionalizar o seu layout.
         

    *Infinifolders: Permite adicionar um número ilimitado de aplicativos para uma pasta. Configurações customizáveis rolagem.
     
    * FolderEnhancer: Outra extensão de pastas que permite adicionar apps ilimitado, pastas tem dentro de pastas, e muito mais. Não tão elegante na minha opinião como InfiniFolders, mas mais poderoso.








































    Location:Rio de Janeiro

    0 Responses to “Top apps para modificar seu idevice layout springboard”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe