3/01/2011

0

MobileNotifier: alertas do iPhone melhorados (vídeo)

  • 3/01/2011
  • Unknown
  • Hacks continua melhorando as apps do iDevice , dessa vez o blog engadget postou um video onde o hack modifica o Alertas do iphone com o apps MobileNotifiear .
    Se você tem não jailbroken seu iPhone contudo então MobileNotifier pôde apenas empurrá-lo sobre a borda -- um lugar você provavelmente já teetering em cima da execução patético da notificação do impulso de Apple dado. MobileNotifier beta v3 é uma reescrita livre da abrir-fonte de notificações do iOS de Peter Hajas (colaborador da ligação) e de Kyle Adams (UI e UX). Talvez a característica a mais grande de MobileNotifier é a adição de alertas discretos que aparecem na parte superior de seu app existente. Ao contrário dos popups de interferência de Apple, os alertas de MobileNotifier podem ser ignorados, deixando os na exposição sem o uso de inibição do dispositivo. Você pode igualmente tomar a acção imediata em alertas ou batê-los afastado para mais tarde. Durante alertas pode ser encontrado no AlertDashboard -- a área previamente não utilizada acima do agulheiro do app, acessível com um double-press dos iPhone dirige a tecla. Durante contagens alertas são indicados igualmente como uma linha artigo no Lockscreen. Nós temos funcionado MobileNotifier por algumas horas. Quando não for perfeito (as janelas opacas?) nós não temos nenhuma planta para removê-lo tampouco. Pelo menos não até que nós vemos o que Apple tem na loja para o iOS 5 que, com toda a sorte, será revelado em quarta-feira para um lançamento do verão. Um outro vídeo do screenshot e do programa demonstrativo pode ser encontrado após a ruptura.

    0 Responses to “MobileNotifier: alertas do iPhone melhorados (vídeo)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe