3/01/2011

0

O empregado anterior de Apple admite que vendeu a informação confidencial, custou a companhia superior de $2 milhões

  • 3/01/2011
  • Unknown
  • Paul Devine, homem que último agosto coletou uma lista consideravelmente longa de cargas de encontro a seu nome do FBI e do IRS -- qual atingiu coletivamente uma acusação “de Apple de parafusamento” -- tem admitido agora sua culpa. Especificamente, Devine fessed até a fraude do fio, a conspiração e a lavagem de dinheiro, em que acoplou ao trocar a informação confidencial sobre próximos de produtos de Apple pelo dinheiro duro frio dos fornecedores interessados das peças. Está tendo que agora perder $2.28 milhões no dinheiro e na propriedade que resultaram de suas façanhas nefastos, com a sentença programada para junho õ. O advogado de Devine é como dizer citado ele é um “bom homem que faça um erro, e agora está tentando fazer reparações.” Certamente, o erro de começ travado e as reparações da tentativa não ir à prisão. Salte após a ruptura para uma indicação cheia na matéria do Departamento da Justiça dos E.U.

    Fonte: www.engadget.com

    0 Responses to “O empregado anterior de Apple admite que vendeu a informação confidencial, custou a companhia superior de $2 milhões”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe