4/17/2011

0

Adobe finalmente pensa em colocar flash no iOS

  • 4/17/2011
  • Unknown
  • Nós conversamos sobre o Adobe Flash no CHAT do Blog um pouco.
    A ausência da plataforma plugin de produtos IOS tem sido um tema quente botão uma vez que o iPhone original foi lançado.
    Para aqueles que têm vivido sob uma rocha para os poucos últimos anos, deixe-me quebrá-lo para você. Adobe Flash é usado em cerca de 80% da parte superior mais 100 os sites visitados, por isso é desnecessário dizer, é muito popular. Apple , fabricante de alguns dos melhores aparelhos eletrônicos portáteis, agora, tem barrado Flash da sua plataforma móvel para várias razões .
    E agora parece que depois de anos assistindo home-grown tweaks trazer conteúdo em Flash para dispositivos IOS, a Adobe pode finalmente ter uma resposta do seu próprio ... A Adobe tem sido visualizar streaming de vídeo nova tecnologia na NAB (National Association of Broadcasters) durante toda a semana.
    A Las Vegas evento vi várias empresas vêm e showoff suas últimas tecnologias , mas, obviamente, todos os olhos estavam sobre o estande da Adobe quando viram que eram publicidade. novas tecnologias da Adobe é chamado HLS , ou HTTP Live Streaming , e usa uma corrente MPEG2 que é usado em dispositivos como o IPAD.
    Eles ainda tiveram de vídeo Flash em execução em um 2 IPAD via HLS em seu estande NAB esta semana. A Adobe anunciou vários novos métodos para a entrega do Flash para dispositivos que não têm o plugin instalado.

    0 Responses to “Adobe finalmente pensa em colocar flash no iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe