4/17/2011

0

True HD permite que o seu iPhone envie videos para Facebook e YouTube em 720p

  • 4/17/2011
  • Unknown
  • Se você já enviou um vídeo para o Facebook ou o YouTube a partir do seu iPhone 4 , você deve ter notado uma queda na qualidade do vídeo. Não, não é má iluminação, a taxa de quadros pixel e resolução são realmente abaixou. Isso porque um vídeo de qualidade reduzida é produzido antes do envio, para economizar banda de internet.

    A 1280 x 720 de vídeo, 9 minutos de duração, é de cerca de 700 MB nativamente. Ao tentar fazer o upload de um vídeo no YouTube ou Twitter, o tamanho do arquivo fica reduzida a menos da metade disso. Para obter uma qualidade full HD, normalmente você precisa de transferir vídeo a partir de seu iPhone para o seu computador e fazer o upload de lá, mas não com True HD ...
    Este tweak Cydia lhe permitirá fazer upload de vídeo Full HD a partir do iPhone 4, sem se preocupar com a perda da qualidade . Ele faz isso remover a tampa que limita o tamanho do arquivo upload, bem como a remoção de um governador de um motor de carro para remover o limite de velocidade máxima.
    Uma vez baixado, não há nenhum ícone da tela inicial ou na guia Settings.app. O desenvolvedor afirma que depois de instalado, True HD cuida do resto. Basta fazer upload de seus vídeos HD como normal e você vai notar a diferença.
    Isso pode certamente ser um grande momento saver para os povos que precisam de fazer upload de vídeos 720p, mas nem sempre têm o seu computador com eles . True HD é dito para trabalhar com o Twitter, Facebook, MobileMe, e muitos outros. app O autor ainda observa que ele foi testado com as últimas jailbreak do firmware 4.3.1.
    É importante notar que este aumento irá obviamente upload vezes, como o tamanho dos arquivos será sem dúvida maior. Isso também pode ser uma bandeira vermelha para os usuários que não têm planos de dados ilimitados com seus fios transportadores. Para aqueles de vocês que estão olhando para experimentar o tweak, está disponível gratuitamente no Cydia .
    Já tentou True HD? Você usar outro aplicativo ou ajustar o upload de vídeo 720p?

    0 Responses to “True HD permite que o seu iPhone envie videos para Facebook e YouTube em 720p”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe