4/27/2011

0

Apple para oferecer o serviço gratuito Cloud Inicialmente, então US $ 20 por ano?

  • 4/27/2011
  • Unknown
  • Muito parecido com o famoso iPhone branco 4 , eu não posso esperar para o novo Apple nuvem de serviços a ser revelado. Desde que a Apple comprou o serviço de streaming de música Lala e construído que os dados center na Carolina do Norte, os rumores de nuvem não pararam.
    Embora geralmente consistem esses rumores de especulação por parte de analistas, este vem de gente na música comercial .  CNET está relatando que eles têm da palavra "de dentro da indústria musical" que a Apple indicou-lhes que eles poderiam oferecer os serviços gratuitos, inicialmente, e, eventualmente, exigir uma taxa ...
    Rumores sobre a base da música nuvem armário de serviço da Apple colocou o preço em qualquer lugar livre de $ 20 por ano . concorrente Apple, Google, foi alegadamente à procura lançar um serviço semelhante e cobrando R $ 25 por ano. Embora a Apple já teria terminado o trabalho sobre os seus serviços de nuvem, eles ainda têm a revelar quaisquer detalhes sobre como ele irá trabalhar.
    Se a Apple está planejando sobre a tarifarão dos serviços de cloud computing novos, eu gostaria de ver quais recursos ele iria incluir . A Apple não tem um histórico de definição de preços atraentes em seus serviços de sincronização sem fio (veja MobileMe ). Esperamos que vamos ver um anúncio antes WWDC em junho deste ano.
    Quanto você pagaria por serviços de nuvem da Apple?

    0 Responses to “Apple para oferecer o serviço gratuito Cloud Inicialmente, então US $ 20 por ano?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe