4/27/2011

0

Steve Jobs e Andy Rubin identicos no assunto rastreamento Mobile

  • 4/27/2011
  • Unknown
  • Continuando com todo o assunto de  o rastreamento do local IOS , o pessoal lá no All Things D postaram um vídeo do último ano do CEO da Apple, Steve Jobs e Google Android co-fundador e ex-CEO, Andy Rubin, discutindo suas idéias relativas à privacidade e rastreamento de localização em smartphones.
    O video inclui trechos de anos D8 última conferência e 2010 de dezembro Dive Into Mobile conferência . Ambos os trabalhos e Rubin garantiu os proprietários de smartphones que a privacidade foi avaliada em ambas as plataformas ...
    "Levamos a privacidade muito a sério", disse Jobs, que abordou a questão smartphone localização de dados em particular. "Um monte de gente dentro [do Silício] Vale pensar que estamos fora de moda sobre isso."
    Andy Rubin, por outro lado, alegou que o sistema operacional Android básicas não envia os dados ao Google. Embora, obviamente, os serviços do próprio Google fazer registro desses dados, uma vez que é considerado um "open source" plataforma.
    "Eu acho que essa é uma relação de confiança e verificar," Rubin observou.
    Assista ao vídeo na íntegra abaixo!


    0 Responses to “Steve Jobs e Andy Rubin identicos no assunto rastreamento Mobile”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe