4/22/2011

0

Apple Testa "iPhone 4S" com os desenvolvedores, dispositivo terá Chip A5 para jogos aprimorados

  • 4/22/2011
  • Unknown
  • Apple Testa "iPhone 4S" com os desenvolvedores, dispositivo terá  Chip A5 para jogos aprimorados

    A Apple já começou a testar as unidades protótipo do iPhone da próxima geração, "selecione" desenvolvedores. Já ouvi dizer que o próximo iPhone será mais provável o desporto é poderoso processador A5 Apple , e 9to5Mac está relatando que o próximo iPhone será realmente possuem o chip A5 .

    O iPad 2G utiliza processador de A5 a Apple, e a Apple está trazendo o A5 para o iPhone, a fim de melhorar o desempenho nos jogos . nome de empresas de jogos Big-já estão testando um A5 equipada iPhone "4S" para se preparar para o novo dispositivo de lançamento do iPhone 5G.

    9to5Mac descobriu que o chip A5 está chegando ao olhar dentro do SDK 4 IOS, e já ouviram falar que a Apple irá comercializar o processador veloz para a comunidade de jogadores. O aparelho que a Apple está enviando para selecionar develepors é habilmente chamado o iPhone "4S",

        "A pessoa que escolheu para compartilhar esta informação com a gente chama isso de" iPhone 4S ", embora o dispositivo em si tem apenas nomenclatura modelo típico da Apple. Ele também recomendou que o dispositivo passa suas noites em um cofre na sede da empresa. "

        Para ser claro: estas iPhone protótipo 4S dispositivos não são, necessariamente, o iPhone de próxima geração. Estes telefones são simplesmente unidades protótipo para os desenvolvedores a se preparar para o novo telefone, rumores de que o lançamento em setembro. "

    9to5Mac encontradas as A5 dentro do SDK da versão do IOS em execução no protótipo de aparelho iPhone "4s". Esses dispositivos executam uma versão do IOS que suporta hardware de próxima geração do iPhone.

    Jogo sempre tem sido um grande mercado na App Store. IOS 5 será mais provável que o foco mais em jogo, e esperamos que a Apple vai fazer algo mais com o Game Center. É bom ver que o próximo iPhone terá um grande passo em performance.

    Você acha que o chip A5 vai afetar a vida do próximo iPhone da bateria? A origem do nome "iPhone 4s?" Esperamos que a Apple pode vir acima com algo melhor que isso.

    0 Responses to “Apple Testa "iPhone 4S" com os desenvolvedores, dispositivo terá Chip A5 para jogos aprimorados”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe