4/22/2011

0

O Primeiro iPhone Branco 4 foi vendido!

  • 4/22/2011
  • Unknown




  • Enquanto ainda esta crescendo os boatos sobre o iPhone 4G Branco e de ser lançado ainda esse mês (Abril). Até agora, fontes de dentro da AT&T e Verizon ainda não divulgaram qualquer evidência de um iPhone branco 4 lançamento de Abril.
    Para além da página da ordem misteriosa que apareceu em um site na semana passada, nós realmente não vi nenhuma prova concreta de que o telefone sequer existe. Bem, parece que mais cedo hoje, uma prova real começou a materializar ...
    9to5Mac postou uma nota da empresa supostamente, esta manhã, a partir de um BelCompany empregado. O varejista Holanda vende telefones para várias operadoras (muito parecido com um agente local nos estados) e está afirmando que a T-Mobile terá exclusividade sobre o iPhone, nos Países Baixos, pelo menos, quando se lança no final deste mês.

    Nesta quarta-feira, todas as lojas receberão o iPhone 4G da T-Mobile branco de 16 GB. Além disso, um número limitado de lojas de varejo vão receber um iPhone único branco 4 32 GB. novas ofertas serão assustar / muito limitado. Se a oferta está esgotada / esgotados, informar o cliente que as entregas são esperados em 4-5 semanas
    Isso não é tudo, lojas em toda a Europa têm relatado que eles têm recebido transferências da Apple em caixas com a menção "Não abrir até 27 de abril." Poderia finalmente temos uma data de lançamento oficial para o telefone mítico?
    Se você ainda está cético a esse ponto, você pode querer verificar para fora estes retratos Engadget postou esta tarde de um iPhone branco real 4 e sua embalagem. Aparentemente, um cliente da Vodafone era capaz de comprar o iPhone branco 4 quando o varejista POS (Point of Sale) sistema reconheceu o item como um modelo preto. Obviamente que foi um erro e funcionários já foram orientados a não venda mais até a próxima semana.

    9to5Mac aponta um fato interessante no branco iphone carregou 4 fotos. Observe a faixa preta acima do alto-falante. Esse é o sensor de proximidade, o que torna a sua tela desligada quando seu rosto fica perto da tela para evitar apertar botões.
    No modelo preto é quase imperceptível, mas o modelo branco parece realmente pau para fora. Eles especulam que isso poderia ter sido um dos principais obstáculos a Apple teve que enfrentar durante o processo de produção.
    Seja qual for o caso, parece que finalmente temos uma prova real de que veremos um iPhone branco 4 em um futuro próximo . Tem sido uma grande montanha russa uma vez que o aparelho desapareceu misteriosamente de fim de página da Apple no último verão.
    Você vai estar recebendo um iPhone branco 4?



    0 Responses to “O Primeiro iPhone Branco 4 foi vendido!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe