4/29/2011

0

Best Buy Mobile anuncia promoção smartphone gratuitamente até sábado

  • 4/29/2011
  • Unknown

  • Best Buy Mobile anuncia promoção smartphone gratuitamente até sábado


    BestBuy Mobile anunciou um novo smartphone promoção gratuita que será executado ao longo dos próximos dias.
    A partir de sexta - feira, 29 de abril através de sábado, 30 de abril, o varejista grande da caixa vai oferecer o Fascinante Samsung, da Verizon, o Captivate Samsung da AT & T, eo BlackBerry Curve 3G da Sprint para livre com um novo contrato. Best Buy também disse que vai levar o iPhone branco 4 online e nas lojas a partir do dia 30. Da mesma forma, o Google vai oferecer 4G Nexus S para a Sprint com início em 08 de maio. Bater o salto para a libertação integral.
    Best Buy ® para oferecer gratuitamente telefones inteligentes Esta sexta-feira (e Sábado)
    Promoção oferece aos clientes a opção de download gratuito telefones inteligentes em três grandes operadoras, com uma ativação de dois anos
    MINNEAPOLIS, 28 de abril de 2011 - Best Buy Mobile, unidade celular da especialidade de varejo da Best Buy Co. Inc. (NYSE: BBY), anunciou hoje que está trazendo de volta 'Free Phone sexta-feira e estendendo-a um dia extra. Esta sexta-feira e sábado, apenas, a Best Buy Mobile terá três celulares grátis em três grandes operadoras, incluindo opções de Android e BlackBerry, em todas as lojas da especialidade Best Buy e da Best Buy Mobile, bem como on-line em BestBuy.com / Mobile.
    Best Buy terá os seguintes telefones de graça na sexta-feira 29 abr a sábado, 30 de Abril:
    • Samsung Fascinate (Verizon)
    • 3G BlackBerry Curve (Sprint)
    • Samsung Captivate (AT & T)
    "Nós tivemos um enorme sucesso com as campanhas do 'Free Phone sexta-feira', corremos outubro do ano passado e dezembro, e estávamos esperando a oportunidade de fazê-lo novamente com uma grande programação de telefones na demanda", disse Scott Moore, vice-presidente de Marketing da Best Buy Mobile. "Nós trabalhamos duro para torná-lo tão fácil quanto possível para as pessoas a encontrar o telefone inteligente que é certo para eles com os telefones mais inteligentes sob um mesmo teto, exclusivas e consultoria especializada, e este é apenas mais um motivo para visitar a Best Buy Mobile ".
    Os telefones sem exigir novos ou atualizar ativação com contrato de dois anos, e quantidades mínimas irão variar de loja. Não há preço partidas da oferta não é válida em compras anteriores.
    Best Buy Mobile se tornou rapidamente um dos principais destinos para a compra de tecnologia móvel com a maioria dos telefones inteligentes sob um mesmo teto, e uma das maiores seleções de operadoras, aparelhos e acessórios disponíveis em qualquer lugar. Além disso, a Best Buy Mobile oferece um leque de serviços que visam melhorar a experiência do telefone móvel de compra, incluindo:
    • Upgrade verificador : Um serviço rápido e fácil que dá aos clientes a capacidade de ver quando eles são elegíveis para a sua atualização de telefone seguinte. Quando o tempo está se aproximando de atualização, os clientes recebem uma chamada de lembrete de cortesia, e-mail ou mensagem de texto.
    Walk Out Trabalho ™: Free loja smart phone setup-nos por um Best Buy Mobile Phone especialista que irá sincronizar contas de email pessoais, instituído headsets Bluetooth, transferir e ativar outros serviços para permitir que o cliente sair da loja com um novo totalmente funcional smart phone.

    fonte: BGR

    0 Responses to “Best Buy Mobile anuncia promoção smartphone gratuitamente até sábado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe