4/29/2011

0

Verizon adiciona um sticker sobre Location Tracking

  • 4/29/2011
  • Unknown
  • Verizon tenta avisar os usuários sobre localizador geográfico e dados de localização nos próximos Mobiles.


    Em um esforço para ser "claro e transparente" com os seus clientes e o governo, a Verizon Wireless enviou uma carta ao Congresso detalhando os planos de como vai informar melhor os consumidores sobre a coleta de dados de localização em seus smartphones.
    A operadora de celular em breve deve aplicar adesivos removíveis para os seus dispositivos com o seguinte aviso:
    "Este dispositivo é capaz de determinar o seu (e seu) física, localização geográfica e dados de localização pode associar as informações de outros clientes. Para limitar o acesso a informações de localização por outros, consulte o Guia do usuário para configurações de local e ser cauteloso ao fazer o download, acessar ou usar aplicativos e serviços. "

    Verizon Wireless vai também emitir alertas mais claramente em suas aplicações V CAST, alguns dos quais podem ser usados para rastrear os membros da família ou amigos voluntariamente. Ele confirmou que não irá vender ou alugar informações pessoais do usuário, e que os hábitos do usuário são utilizados apenas para fins de marketing interno. Verizon diz que apenas recolhe os dados de localização para "vários serviços e para fins operacionais", e que usa os dados para assegurar que os clientes têm apelo sólida e de qualidade de dados. Bater o salto para um arquivo PDF completo de Verizon carta ao Congresso.

    FONTE: BGR

    0 Responses to “Verizon adiciona um sticker sobre Location Tracking”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe