4/16/2011

0

iPhone tira fotos em 3D

  • 4/16/2011
  • Unknown
  • Seria bem mas fácil dizer oque o iPhone não pode fazer, a cada dia , semana, mês os caras vem aparecendo com algo novo, eu já nem sei mas o que seria capaz,
    Embora o aplicativo é um scanner 3D, não é suposto para trabalhar com todas as coisas-3D, em vez disso, vai funcionar apenas para a direita com os rostos só. Não tente suas fantasias estranhas com ele, não agora, pelo menos.
    Você também pode acabar criando GIFs rotação de modelos 3D e compartilhar com seus amigos. Embora o aplicativo vem apenas para um dólar, você pode enviar as digitalizações em 3D diretamente em seu 3D impressora apenas por gastar cinco dólares a mais (é claro que se você possuir um 3D impressora ). Este é provavelmente um dos mais impressionantes do iPhone apps que eu já vi que é por isso que eu comprei como eu estou escrevendo isso.


    0 Responses to “iPhone tira fotos em 3D”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe